"Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira."
— Tati BernardiEm Nova Orleans....
Elijah Mikaelson
Como sempre o clima não estava nada agradável, um vento gelado rondava toda a cidade e parecia que iria chover.
Parker e a Angelina tinham ido numa tradicional reunião comigo.Parker mudou bastante, cortou os cabelos num corte diferente e passou a usar ternos.
Angelina por sua vez, mantinha o mesmo corte de cabelo, apesar de agora ser uma vampira continua com sua expressão angelical.
Usava apenas roupas comuns de uma mulher executiva que se tornou.
A cada seis meses fazíamos reuniões, gostava de saber como anda o andamento de meus filhos como seres sobrenaturais.
Estávamos reunidos numa parte protegida com uma forte magia na floresta, era o único local seguro para termos nossas reuniões.
— O que meu filho aprontou dessa vez? — perguntei.
Já sabia que sempre que vinham, contava algo sobre o Kyo, ele é bastante rebelde, assim como o meu irmão mais novo Klaus.
— Ele anda na mesma, vive nas baladas e se recusa a tomar a poção que sua irmã e a sua filha desenvolveram, ele alega que não sente vontade nenhuma de sangue, mas vive bebendo bebidas alcoólicas nas baladas e continua com o péssimo hábito de ficar com qualquer pessoa que cruza o seu caminho — Angelina contou.
— Kyo realmente não tem jeito — falei dando um sorriso de lado — Eles ainda consomem comida humana normalmente? — perguntei.
— Sim, sente até mesmo a fome dos humanos — Parker respondeu.
— Realmente o sangue dos Emerald é incrível, mesmo sendo meio vampiros, não é como nós — falei.
Por enquanto, os meus filhos estavam a salvo, até a ascensão do trono do meu filho Kyo.
O reino Emerald encontrava - se em crise financeira, apesar de tudo que o meu ex cunhado tenta fazer pra melhorar mas nada adiantava, desde do grande massacre que eu causei o reino não consegue prosperar.
Mas sei que é o que diz a lenda, os olhos verdes não eram somente um capricho e sim uma magia poderosa por trás deles.
Quando o meu filho subir ao trono, tenho certeza que o reino vai voltar a ser como antes, na época que seus avós eram reis.
Parei de pensar nisso e resolvi dispensar minhas lembranças.
— Quais são os feitos da minha filha ? — perguntei curioso.
— Ela está até estudando medicina das bruxas com a sua irmã Freya — Parker respondeu.
— E é uma das melhores alunas da faculdade de Medicina também, futuramente será a melhor médica — Angelina contou.
Não consegui conter o meu sorriso bobo nos lábios, minha filha estava se tornando uma mulher incrível, assim como minha falecida esposa Hannah.
Elisa estava cada vez mais parecida com a minha querida Hannah, desde que a conheci sempre ajudou os outros e queria ser médica, mas os seus reis nunca a apoiaram.
Me sinto imensamente feliz ao saber que a minha tinha realizado o sonho de Hannah.
Na faculdade......
Tainá Harvelle
Alguns minutos depois....
A palestra chegou ao fim, todos foram até o refeitório já que era horário de intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...