▪︎ Capítulo 7

334 27 182
                                    

"Ps: esse capítulo será narrado em terceira pessoa, pra terem um melhor entendimento na história."

"Ps²: todas as fotos foram tiradas no google e pinterest, apenas para representação, todos os direitos reservados aos respectivos donos."

•--◤✧◥--•

"Talvez ter mania de controle signifique que sou inteligente."
- Continência ao Amor

Talia ao ficar sabendo sobre a sua sobrinha está morando com o seu ex namorado e o seu filho, entrou em desespero.

Damian não tinha memória, mas poderia ser ativada com a presença dela, afinal ambos eram melhores amigos na infância.

Talia resolveu que estava na hora de fazer uma visitinha ao seu pai.

Talia morava num apartamento numa cidade que ficava entre a liga do assassinos e a cidade onde seu filho mora.

Talia pegou o seu jatinho particular, indo em direção a sede da liga dos assassinos, demorou em torno de uma hora, ao chegar lá, seguiu em direção ao escritório do seu pai.

Talia transmitia um grande poder no seu andar, estava usando um vestido decote V e um tamanho médio preto, sobretudo preto, botas preta de cano alto de salto, batom vermelho sangue e os seus longos cabelos estavam soltos.

Todos observam ela, enquanto andava pelos corredores, ela apenas entrou na sala do seu pai, sem ao menos bater na porta.

Ra 's al Ghul estava conversando com o atual rei de Esmerald Noah, ao verem a presença dela, imediatamente o Ra 's al Ghul se levantou e olhou com cara de poucos amigos pra sua filha.

Ra 's al Ghul usava seu tradicional uniforme da liga e o Rei estava usando uma camiseta social branca, sobretudo marrom, calças jeans num tom de azul claro e um sapato social, seus cabelos negros estavam perfeitamente penteados com gel, seus olhos eram pretos e a sua barba era perfeitamente feita.

- Quantas vezes mandei você bater na porta antes de entrar Talia - Ra 's al Ghul falou irritado.

Talia apenas continuou com a sua postura reta, sem deixar se abalar.

- Não se preocupe Ra 's al Ghul, nossa reunião já tinha acabado - Rei Noah falou se levantando, ele foi em direção a Talia, lhe seu um abraço e em seguida beijou a sua mão - É um prazer sempre te ver Talia - falou dando um belo sorriso.

- Digo o mesmo majestade - Talia falou fazendo uma pequena referência pra ele.

Noah deu um belo sorriso, passou a mão gentilmente no rosto dela.

- Até logo, Ra 's al Ghul e Tália - Noah falou saindo ao lado dos seus guardas reais.

Noah e Talia chegaram a ter um rolô na adolescência, mas não chegou a passar disso, porque na época Noah ao completar 18 anos e saber que não estaria cogitado nem ao menos a ser o futuro Rei, foi embora, pra poder fazer uma faculdade e mostrar que sem o título poderia ser alguém importante.

Talia se sentou numa cadeira de frente ao seu pai, que lhe encarava com a mesma expressão de antes.

- Sabe que detesto que entre na minha sala sem ser anunciada - Ra 's al Ghul falou irritado.

- Interrompi algo importante com o nosso Rei? - Talia perguntou, desviando do assunto.

- Na verdade não - Ra 's al Ghul respondeu - Apenas estávamos combinando alguns negócios que iremos fazer, mas nada que seja da sua conta - falou ríspido.

- Pelo jeito nada ultimamente tem sido da minha conta, eu não acredito que colocou a minha sobrinha pra morar na casa do meu ex namorado ao lado do meu filho - Talia falou.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora