▪︎ Capítulo 38

128 10 13
                                    

Alerta gatilho: No final deste capítulo contém mortes e cena de psicopatia.

"Novamente estou colocando expectativa em algo que não é pra mim, por isso estou aqui chateada de novo, por não dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Novamente estou colocando expectativa em algo que não é pra mim, por isso estou aqui chateada de novo, por não dar certo."
— T.Q.O.

Kyo Mikaelson

Era verdade o que dizia, quando você se apaixona por alguém as coisas não são nada com você imaginava.

Nem todos os filmes clichês românticos dos anos 2000 poderiam explicar como é o amor que eu sentia por ela.

Eu só não queria perdê-la, posso negar mil vezes a mim mesmo sobre o desenho do futuro do meu sobrinho, mas sabia que o que estava destinado acontecer, aconteceria.

Olho pra Tainá que ainda dormia no meu colo profundamente, esperando que ela acorde como uma vampira, mas nada acontece, o seu ferimento ainda continuava sangrando e já passou pelo menos 20 minutos.

Meu pai se aproxima de mim, pela sua expressão vejo que não havia dado certo.

Não entendi o porquê, ela estava com o sangue de vampiro no corpo, era pra ter voltado a vida.

De repente todos ficaram parados, somente eu e o meu pai nos movemos, pela sua expressão era alguém poderoso que tinha feito isso.

Um homem negro de terno branco e um sapato preto apareceu na nossa frente, ele parecia ter uns 40 anos, ao seu lado tinha uma bela  mulher loira que usava um vestido azul claro justo no seu corpo e um salto preto aparentava ter uns 30 anos e um menino loiro aparente de 6/7 anos ele usava uma camiseta verde, calças jeans marrom e um all star preto.

Supôs que era a família dele, mas não sei porque, aquele homem era familiar pra mim.

A mulher e o menino vieram automaticamente correndo para o lado da Tainá.

— Quem são vocês? — perguntei confuso.

— Filho — Meu pai me chamou, fazendo um sinal pra mim levantar, rapidamente fiz o que ele pediu.

— Meu nome é Henrique Martinez e eu sou o pai da Tainá — avisou — Você não podia ter dado seu sangue a ela, agora eternamente ela ficará em coma por muito tempo — falou num tom irritado.

Eu não sabia o que dizer, ainda estava em choque pelo o que tinha acontecido com a minha amada.

— Me desculpe senhor Martinez, sabe como filho é impulso, ele a ama e não deixaria ela morrer — Meu pai me defendeu.

Para o meu pai mostrar tanto respeito, era porque aquele homem era uma figura importante no mundo sobrenatural.

— Eu sei como é o amor dos dois é forte, afinal ultrapassou séculos e ainda continua vivo como a primeira vez — Henrique se lembrou.

A mulher loira pegou Tainá em seu colo gentilmente, o menino estava ao lado tinha uma expressão neutra.

— Onde vão levar ela? — perguntei confuso.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora