Ps: neste capítulo não fiz muito bem a descrição das fantasias, mas coloquei as imagens, vocês podem imaginar como quiser, só foi uma sugestão.
Ps²: Muito obrigada pela ajuda com o capítulo Keroll, você realmente me salvou.
⚠ ️ Alerta gatilho: contém violência contra mulher nesse capítulo. ⚠️
"Gandhi uma vez, disse: 'Você deve ser a mudança que quer ver no mundo'."
— Filme Monte Carlo (2011)Algumas semanas depois....
Tainá Harvelle
Finalmente chegou da festa fantasia, ando muito cansada da minha nova rotina, apesar que com o trabalho consigo arrumar mais desculpas pra passar ainda mais tempo com Kyo pra poder ir revisar as matérias da faculdade.
Os horários com o meu tio é bem conveniente, trabalho quatro horas por dia e ainda recebo um ótimo salário.
Damian tem se lembrado de algumas coisas, ele veio me perguntando alguns fatos que se lembrou da nossa infância.
A única coisa que fiz foi lhe entregar uma foto do nosso avô.
Sei que a partir daquela foto, todas as lembranças dele irão ser recuperadas.
Elisa ainda está brava comigo por ter lhe enfrentado naquele dia, não estamos nos falando há vários dias, o pessoal da faculdade está até achando estranho isso, fico meio chateada de ver o meu primo e o Kyo no meio disso.
Nesse momento estou no meu quarto me arrumando para uma festa a fantasia, Kyo e a Camila tinha planejado a apresentação oficial dela aos outros universitários, como se fosse uma espécie de festa de boas vindas e o tema seria fantasia.
Dona Silvânia me arrumou pra mim foi um vestido de época azul clarinho, que era idêntico com os meus sonhos.
Me encaro no espelho dando a minha última ajeitada no meu vestido e colocando o meu colar que combinava perfeitamente com a fantasia.
— Você está tão linda, Tainá — me elogiou.
— Muito obrigada pela ajuda, tia Sil — agradeci.
Me lembro que quando era criança a chamava dessa maneira para lhe pedir algo.
— Não acredito que você se tornou uma moça, ainda lhe vejo como uma menina que vivia me pedindo pra fazer roupas parecidas com o desenho que gostava — Dona Silvânia falou com uma expressão nostálgica no seu rosto.
Me despeço dela e saio correndo descendo as escadas da mansão, até que acabo esbarrando em alguém, presume que poderia ser algum dos empregados.
— Me desculpe — falei ainda de cabeça baixa, me agachei pra pegar a minha bolsa que tinha caído no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...