▪︎ Capítulo 21

25 2 24
                                    

"O fato de o mar estar calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas."
- O mundo de Sofia 

Elijah Mikaelson 

Era mais uma madrugada comum da minha mera existência, novamente me pego pensando no conselho de minha irmã Freya e a Rebekah.

Hailey estava solteira morando em Mystic Falls com a Hope, por insistência do Klaus por ter ido para lá morar com Caroline, ele não queria se separar da filha. 

Quando conheci Hayley nós tornamos bons amigos, mas após a morte da minha amada ficamos ainda mais próximos e até rolou algo entre nós, mas por ser muito recente a reneguei.

Desde que isso aconteceu nos distanciamos muito, admito que sinto falta da amizade dela e a sua indiferença me deixa muito chateado. 

Finalmente sinto que estou pronto pra seguir em frente e assumir que me apaixonei por Hayley, Klaus está com Caroline, então não irá se opor caso eu tenha um relacionamento sério com ela.
Olho novamente o álbum de fotografia que pertenceu a Hannah, tinha muitas fotos minhas e dela, fiz algumas alterações adicionando algumas fotos do Kyo e a Elisa ao longo dos anos.

Por sorte os cuidadores deles sempre me mandavam fotos, era a maneira de me manter perto e acompanhando o crescimento deles.

Fixei meu olhar na última foto que recebi, Kyo e a Elisa estavam distraídos, vendo algo no celular dele. 

Fui disperso dos seus pensamentos ao ouvir a sua irmã Freya lhe chamando desesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui disperso dos seus pensamentos ao ouvir a sua irmã Freya lhe chamando desesperada.

— Oie Freya — respondi — Estou aqui no porão — gritei.

Freya estava usando uma blusa moletom enorme preta, calças jeans num tom escuro e um coturno preto.

Seus cabelos estavam bagunçados amarrados em um coque alto.

— O que aconteceu dessa vez? — perguntei preocupado.

— A hora de contar a verdade para os seus filhos chegou — respondeu.

— Porque diz isso? — perguntei confuso.

— Elisa conseguiu desbloquear a magia que eu fiz a quase vinte anos atrás, ela agora está idêntica ao Kyo e o congelou sem querer e não consegue reverter — contou — Angelina aplicou um calmante na Elisa para tentar ganhar algum tempo — explicou.

Eu sabia que a hora havia chegado, me levantei e guardei o meu álbum num local seguro entre os livros.

Seguimos até a cidade deles, preciso fazer de tudo para ajudá-los.

Freya usou a sua magia e nos teletransportou, Angelina e Ken estavam à nossa espera, ambos estavam muito aflitos pela situação. 

Elisa Eduarda Senfor 

Acordei naquela manhã fria, sentindo uma leve brisa tocar no meu rosto, ao abrir os meus olhos deparo com Freya me encarando.

Ela estava usando uma camiseta vermelha, jaqueta jeans e calças num tom bem claro, estava usando o seu tradicional coturno preto.

Percebi que estava deitada num sofá que havia no meu quarto e uma coberta estava sobre mim.

— Professora Freya — falei lhe dando um abraço.

— Isso tudo era saudades, menina? — zombou.

Tenho certeza que ela disse isso pra tentar arrancar um sorriso meu, mas não conseguiu.

Olho para o lado da minha cama e vejo que Kyo ainda estava congelado, pensei que tudo poderia ter sido um pesadelo, mas infelizmente foi tudo bem real.

— Parece que tenho um problema pra lhe ajudar a resolver — falou, encarando o Kyo que ainda estava congelado.

— Isso foi sem querer — falei ficando nervosa novamente.

— Você precisa ter calma, Elisa — pediu — Tentou usar o fogo pra poder descongelar ele? — perguntou.

— Não consegui usar o fogo, já tentei várias vezes nesta madrugada — respondi.

— Aconteceu alguma coisa que mexeu com seu psicológico? — perguntou seriamente.

Ali era o momento de decidir se eu contaria a verdade ou não, tinha medo da reação da minha professora, mas a vida do Kyo estava em risco, não era hora de querer defender ninguém.

— Kyo estava bebendo muito e pegando geral na festa a fantasia que ele e a Camila organizaram — comecei a contar — Aí o meu namorado contou que ele beijou a Tainá que supostamente era a minha melhor amiga virtual que se mudou pra mansão Wayne — revelei — Eu nunca quis que ele se envolvesse com ela, por causa da minha amizade com ela — expliquei.

— Elisa, resume essa história por favor, não podemos ficar perdendo tempo, você é a única que pode desfazer o seu feitiço — me lembrou.

Ela percebeu que eu estava dando volta no assunto, a verdade era que eu não tinha digerido aquela situação e nem sabia como dizer.

— Kyo viu a Tainá conversando com um senhor de idade e acabou descobrindo que ela mentiu pra todos nós, ela na verdade é uma assassina  contratada pelo nosso tio pra matar ele — revelei.

Ela ficou em choque com a minha revelação, piscou várias vezes e depois me encarou seriamente.

— Provavelmente ela é da "Liga dos assassinos" — falou, fazendo aspas nas mãos com as últimas palavras.

— Quem essa tal liga? — perguntei confusa.

— Melhor descongelar o seu primo logo, antes que fique com sequelas graves — falou mudando de assunto rapidamente — Pense em coisas boas, nos momentos bons que teve com o seu primo e fique calma — aconselhou.

Senti que estava mais calma, me aproximo da  estátua de gelo tocando delicadamente e aos poucos sinto que estava descongelando. 

Kyo estava tremendo, peguei uma das minhas toalhas e o entreguei.

Ele rapidamente enrolou na toalha e começou a se abraçar para tentar amenizar o frio.

Tentei abraçá- lo, mas ele se levantou ficando longe de mim.

— O que foi? — perguntei confusa.

— Não quero congelar novamente — respondeu caindo na risada, mas logo percebeu a minha mudança de visual — Porque se parece uma versão feminina minha ? — perguntou assustado.

Nem me lembrava desse detalhe, estava tão preocupada com o estado dele.

— Não se preocupe — Freya pediu — Estou aqui pra ajudar vocês — avisou — Por hora peço que tomem um banho, tentem descansar um pouco e mais tarde responderei todas as perguntas — aconselhou.

Não protestei, ainda estava fantasia da festa da noite anterior, arrumei a minha roupa pra ir tomar um banho.

Vejo Kyo saindo do meu quarto ao lado da Freya, preciso tentar afastar os problemas da minha mente e tentar descansar dessa madrugada caótica.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora