" Em outra vida, eu seria sua garota. Em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não precisaria dizer que você foi aquele que foi embora... aquele que foi embora."
- Katy Perry - The One That Got Away.Kyo Mikaelson
Não aguentava toda aquela situação com o meu pai, sempre sonhei em conhecê-lo e imaginava que todas as minhas perguntas seriam resolvidas.
Mas parece que cada dia que o conheço, sinto que cada vez tenho mais perguntas.
Nunca fui de acreditar no amor, principalmente em pessoas sendo destinadas às outras.
Quando eu sonhava com essa garota, me trazia uma certa sensação de paz e na maneira que fui ficando mais velho, os sonhos foram ainda mais frequentes.
Aquela garota foi o verdadeiro motivo de eu começar a ir em baladas e pegar geral, era a única maneira de tirá-la da minha mente.
Nesse momento estou na ponte que havia na cidade, era ponto turístico para os barcos velejar com os casais.
— Parece muito pensativo, primo — Camila falou ficando do meu lado.
Camila tinha mudado muito desde da última vez que a vi, seu cabelo estava num corte chanel que valorizou ainda mais seus cabelos ondulados, macacão de saia jeans, camiseta vermelha e um coturno preto de salto.
— Gostei do seu novo visual — a elogiei.
— Muito obrigada — falou, levando as mãos aos seus cabelos — Gosto de doar o meu cabelo sempre que posso ao hospital infantil de câncer — revelou.
— É uma linda atitude da sua parte, tenho certeza que irá alegrar alguma criança — falei.
— Sabe Kyo, nós que somos vampiros somos muitos privilegiados por termos a eternidade pela frente, mas aquelas crianças com câncer, muitas delas nem começaram a viver, acho tão injusto isso — falou me encarando com um olhar distante.
— Sim, mas viver eternamente também é um fardo, ver as pessoas que amamos morrer e ter que seguir em frente com isso, sinceramente eu não penso em viver assim — desabafei.
— Então você já decidiu? Vai ser humano por completo mesmo? — me perguntou com uma expressão curiosa.
— Não me imagino sendo um vampiro — respondi sinceramente — A minha gêmea parou de envelhecer aos 18 anos e ela nasceu uma híbrida, ela não teve nenhuma escolha, já eu tenho uma e não irei abrir mão dela — falei.
— Entendi — concordou — O importante é que você sabe as suas raízes e será mais fácil tomar sua decisão — falou.
— Sim, já estou usando o meu verdadeiro nome Kyo Emerald Mikaelson — falei o meu nome em voz alta, ainda tentando me acostumar com ele.
— Finalmente agora você está entendendo o peso que carrega os seus sobrenomes — falou.
— Porquê desde do começo não se apresentou como a minha prima? — perguntei curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...