▪︎ Capítulo 8

261 24 164
                                    


"Ps: esse capítulo será narrado em terceira pessoa, para terem um melhor entendimento na história."

✿ ❀ ~ ✿ ❀ ~ ✿ ❀ ~ ✿

"Cuidado quando se trata de amor, eu tive
E você foi forte e eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueci."
- James Arthur - Impossible

Elijah ao finalizar a ligação com Esmeralda e Kylen, ficou bastante preocupado, mesmo tentando não parecer isso.

O sangue que corria pelas veias do seu filho era bem poderoso e ao mesmo tempo raro, principalmente pelo fato dele ser um vampiro com parte humana.

A metade dos seus inimigos tinham sido derrotados e o resto se escondeu, ao ver que a família Mikaelson estava mais unida do que durante os séculos.

Elijah precisava falar com alguém sobre o que estava acontecendo com o seu filho, mas infelizmente estava afastado dos seus irmãos.

Depois que Rebeca lhe ajudou com os seus filhos, ela se mudou para outra parte do país, alegando querer se reinventar.

Klaus tinha se mudado para Mystic Falls para tentar construir a sua vida ao lado de Caroline.

Freya estava ocupada em uma reunião com outras bruxas em uma cidade bem longe.

Elijah ficou pensando em quem poderia ser, existia somente uma família que com um simples corte no corpo deixaria qualquer vampiro louco.

A família Martinez era a mais poderosa do universo, à alguns anos atrás Klaus causou um grande problema que expôs o segredo do mundo sobrenatural, uma repórter filmou tudo e deu a notícia num canal de TV famoso na época.

O mundo dos humanos ficou em caos, então surgiu eles, uma família misteriosa que ninguém nunca tinha visto e por fim resolveram o problema mudando o fluxo do tempo, fazendo com o que a notícia nunca foi para o ar, o dano colateral foi a morte da jornalista.

Naquela mesma época, eles concederam uma habilidade especial de poder mental aos Mikaelson e todos os vampiros transformamos por eles, para que se caso, algum humano viesse eles e tentar expor o segredo, a memória do indivíduo pudesse ser modificada.

Elijah resolveu arriscar ao tentar fazer um pequeno feitiço de invocação para poder encontrar algum Martinez para poder lhe ajudar com o seu filho.

Naquele dia os membros da família Martinez nomearam Stella Martinez a filha caçula para ser a responsável pelos vampiros.

Elijah se dirigiu até o porão da mansão da sua família num local que estava sem nada, era lá que a Freya fazia as suas convergências mágicas, dentro do próprio círculo desenhou o brasão da família Martinez, ao redor colocou velas especiais, no meio pingou um pouquinho do seu sangue.

Uma enorme fumaça se formou no círculo, mas ninguém foi invocado, parecia que a pessoa não existia mais, afinal sua presença não era sentida.

Elijah olhou frustrado, não entendia o motivo de ter dado errado, afinal foi a Stella que lhe passou os símbolos para que ambos pudessem se comunicar.

Ele sabia que se não conseguisse falar com ela, o seu filho estaria em problemas sérios se acabasse se descontrolado perto dos humanos.

Ele precisava buscar uma alternativa para poder ajudar o seu filho.

Enquanto isso na floresta alma de sangue...

Quando Esmeralda e Kylen chegaram em sua casa, viram o Kyo na cozinha fazendo pipoca e brigadeiro.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora