▪︎ Capítulo 30

150 12 46
                                    

Obs: Esse capítulo será narrado em terceira pessoa para terem melhor entendimento dos fatos da história.

⚠️ Alerta gatilho: Neste capítulo pode conter gatilho, relato de crise de pânico e isolamento. Se estiver passando por isso, acione 188. ⚠️

     ◇───────◇───────◇

"Ela costumava ser um sonho quando eu acreditava que era apenas um doce enigma. Mas agora ela se tornou meu doce pesadelo."
- Theodore Grey.

Na cidade de Gotham.....

Bruce alugou o restaurante para ter mais privacidade para falar com a Talia.

Foi naquele lugar que se viram pela primeira vez de alguma maneira, se tornou o um lugar especial para ambos.

Bruce estava usando o seu tradicional terno preto, bebia uma taça de vinho tinto todo despreocupado.

Talia chegou usando um vestido chique preto com um decote em formato de V, era longo com uma enorme fenda na perna e o tradicional salto preto de agulha.

Sua maquiagem pesada e o dispensável batom vinho, era a sua marca registrada.

Bruce a encarou admirado, Talia realmente era uma mulher muito bonita, ele afastou aqueles pensamentos e focou no que tinha que fazer.

Ele se levantou e tirou a cadeira para que ela pudesse se sentar.

— Cavaleiro como sempre Bruce — Talia falou sorrindo pra ele.

— Tive um ótimo professor — falou sorrindo de volta pra ela e se sentando em sua cadeira.

Na mesa apenas possuía uma garrafa de vinho tinto, Talia se serviu imediatamente, era o seu favorito.

Ela e Bruce tiveram um bom relacionamento no passado, mas por causa das mentiras deles, se separaram e por resolveram ser amigos.

— Há mais de 20 anos, nos conhecemos nesse lugar — Talia falou com uma expressão nostálgica — Você realmente tem uma ótima memória — falou, bebendo um gole do seu vinho.

— Conhecer você mudou a minha vida de cabeça pra baixo, nunca imaginei que teríamos um filho e que depois você deixaria o seu pai fazer dele uma arma como fez com você, sua irmã e a sua sobrinha — Bruce falou, vendo ela o encarou surpreso, mas ao mesmo tempo com um sorriso despreocupado nos lábios.

— Admito que você demorou pra descobrir a verdade em — Talia falou.

— Desde do momento em que Tainá foi pra minha mansão, eu sabia que ela estava mentindo e que tinha algo por trás de toda a história — Bruce revelou  — O único motivo de eu ter aceito foi porque tinha esperança que o Damian se lembrasse de quem realmente era, nesses anos tem sido arriscado pra ele ficar sem a sua memória — justificou — Achou que realmente vocês mentiram para o Batman? — falou dando uma piscadela pra ela.

— Pelo jeito o rosto incidente da minha sobrinha, não enganou somente você, todos caíram na lábia dela — falou, fazendo um sinal para o garçom vir até eles.

O vinho havia acabado, resolveram pedir algo pra comer, era o mesmo chefe que comandava o restaurante a anos, então sabia preparar pratos ao gosto deles.

Como estava chegando o horário de almoço, ambos optaram por pedir o prato do dia.

Ao verem o garçom vindo servir eles, pararam de conversar, observando servi-los rapidamente e sair sem incômodo.

Ao verem o garçom vindo servir eles, pararam de conversar, observando servi-los rapidamente e sair sem incômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora