▪︎A verdadeira história do príncipe dos vampiros

85 5 26
                                    

Finalmente chegamos no último capítulo do livro, espero que gostem. Tenham uma ótima leitura.

"Não sei o que está acontecendoDe onde você veio e por que demorou tantoTudo o que sei é que sinto que é a coisa mais real, de verdadeAlgo mudou quando eu vi você"— Maybe - James Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não sei o que está acontecendo
De onde você veio e por que demorou tanto
Tudo o que sei é que sinto que é a coisa mais real, de verdade
Algo mudou quando eu vi você"
— Maybe - James Arthur.

Kyo Mikaelson

Nesses últimos dias estou ficando em uma pensão do reino Esmerald, percebi que o meu tio havia feito muita coisa nesses 21 anos.

Meu irmão adotivo me contava como era o reino, realmente está muito diferente e parece ter passado muito mais anos.

Realmente a tecnologia desse lugar está muito mais avançada que em outros lugares, mas infelizmente a pobreza e a miséria ainda fazem parte desse lugar.

Meu irmão me contou que ele e a sua esposa iriam se mudar para cá, para que o meu sobrinho ficasse mais perto de mim e que principalmente ele ia poder ter uma vida normal, afinal existiam várias crianças sobrenaturais no reino.

No fundo, eu sabia que quando assumisse o reino as coisas voltariam a ser tão prósperas como na época do meu falecido avô.

Era pra mim ter vindo no meu aniversário de 21 anos, apesar de tudo que havia acontecido nesse dia, sabia que muitas pessoas tinham lembranças dolorosas da morte dos seus entes queridos e principalmente da família real.

Não queria que a minha coroação fosse marcada por esse dia, por isso pedi pra ser em outro momento e o meu pai respeitou essa minha decisão.

Nesse momento estou no castelo ao lado da minha irmã, meu pai havia convocado a nossa presença, os guardas estavam dormindo, provavelmente pela hipnose do meu pai.

Começamos a seguir por onde ele havia mandando, escuto a voz dele conversando todo irritado com um homem, o nosso tio o atual rei.

Eu sabia que em breve meu pai o mataria, todos aqueles que se atreveram a mexer com a nossa família, estão a sete palmos debaixo da terra, mas no fundo queria tentar fazer ele mudar essa decisão.

Minha irmã não dizia nada, ela passou os últimos dias na nossa antiga cidade ao lado do namorado, mas sei que ela contou a verdade pra ele.

No tempo em que fiquei por aqui, me desconectei de todos meus amigos e família, queria tentar conhecer cada parte daquele reino.

Observamos a discussão dos dois atentamente pelo canto da parte, até que o meu pai fez um sinal com a mão para que pudéssemos entrar.

Não sei o que ele estava planejando, mas sabia que a hora de enfrentar ele chegou.

Entrei ao lado da minha irmã, estava tão nervoso que segurei na mão dela, em busca de algum conforto.

O homem na nossa frente nos encarou como se fosse um fantasma, olho nos retratos pregados na parede percebi que várias semelhanças dela em mim e na minha irmã, realmente não temos só semelhança e sim a sua vibe.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora