▪︎Capítulo 24

148 13 29
                                    

" O amor é emoção mais forte. O que a torna a mais perigosa."
— Arrow (Sara Lance) 

Sara Lance 

 Rip Hunter havia dado uma folga para todos, alguns resolveram voltar para casa ou visitar alguém em especial.

Eu ia visitar a minha família e os meus amigos em Starling City, mas resolvi ir ver como estava a minha ex esposa e a minha filha.

A última vez que a vi, ela tinha uns 3 anos de idade e foi aí que percebemos que realmente o sêmen foi trocado pelo hospital de Gotham.

Mas isso não interferiu em nada no amor que nutre durante toda gestação por minha filha.

Deu um nó no coração em deixá-la por todo esses anos, mas eu sabia que salvar as linhas do tempo a manteria segura.

Optei por vestir uma blusa tomara que caia de mangas longas azul escuro, calças jeans num tom de azul claro e um coturno marrom.

Após me arrumar, me deixaram no Reino Emerald, senti que precisava ter uma conversa séria com o meu ex sogro. 

Ao me reconhecerem, liberam a minha passagem, ele estava no pátio de treinamento com novos membros, deduzi por estarem usando roupas da cor azul-escuro.

A pouco tempo soube sobre o estado da minha ex esposa, por isso pedi ajuda pra curá- lá, ela não merecia ficar assim por salvar a vida de nossa filha.

E agora a minha filha está numa missão, que nem ao menos poderá cumprir.

— Oie Sara — Meu ex -sogro me cumprimentou.

— Oie Ra 's al ghul —  o cumprimentei, me curvando pra ele.

— O que está fazendo aqui? — perguntou se aproximando de mim.

— Preciso conversar sobre a minha filha — respondi firme.

— O que faço com a minha neta é problema meu — falou firme — Ela é só minha, já que você renunciou ao direito sobre ela, quando as abandonou — me lembrou.

— Não irei justificar os motivos de eu ter ido embora — falei raivosa — O importante é que agora estou aqui e irei me proteger. — falei firmemente.

— Ela possui o meu sangue e irá agir como quero — falou o autoritário.

— Irei salvar a Nyssa e Tainá irá abordar essa missão ridícula — avisei.

— Parece que está sabendo das coisas que andam acontecendo, mas infelizmente a missão tem que ser concluída, fomos bem pagos para isso — revelou — Mas se realmente puder salvar a minha filha, vejo o que posso fazer quanto a missão — falou.

— Eu não mentir, sei bem como as missões são sérias para a credibilidade da liga — falei.

Ele apenas me encarou com uma expressão que não consegui desvendar, mas parece que consegui o que desejava.

— Onde ela está ? — perguntei.
Ele pediu para trazerem uma caneta e um papel, escreveu rapidamente endereço e logo em seguida me entregou, então saí de lá sem dizer nenhuma palavra.

Ele pediu para que me levasse de jatinho até a cidade, se fosse de carro ia gastar 30 minutos, mas de jatinho gastei 10 minutos.

Depois comecei a procurar o endereço, me surpreendi ao ver que era uma casa bem comum e pequena.

Nunca imaginei que essa casa iria servir como uma espécie de hospital.

Apertei a campainha, em poucos segundos apareceu uma bela mulher que aparentava ter uns 20 anos, era parda, cabelos lisos compridos amarrados em um rabo de cavalo baixo, olhos castanhos e estava um uniforme branco de enfermeira.

— No que posso ajudar a senhorita? — perguntou com uma doce e calma.

— Meu nome é Sara Lance — falei, vendo a mulher me analisar de cima a baixo — Vim falar com a Thalia, tenho certeza que o pai dela avisou que eu vinha — falei.

Ela liberou a minha passagem, me levando até a porta do quarto que era bem simples, onde vi que Thalia estava olhando pra Nyssa.

O quarto só tinha aparelho de monitoramento dos batimentos cardíacos dela, na cama de casal a qual ela estava deitada e uma cadeira perto.

Talia estava usando uma camiseta branca, calças de couro preta e uma bota de salto preta.

Seus cabelos estavam soltos e pude perceber o quão generoso os anos foram com ela, ela não havia mudado nada.

— Oi Thalia — falei chamando sua atenção.

— Oie Sara — falou olhando pra mim — Parece que finalmente se lembrou da nossa existência— falou sendo irônica.

— Nunca esqueceria da mãe da minha filha, apesar de não estarmos mais juntas, sinto um carinho muito especial por ela — falei me aproximando de Nyssa e tocando gentilmente na sua testa.

— Não sei se você está a par de tudo que aconteceu nos últimos anos — falou.

— Estou sim e vim tentar amenizar as coisas, espero não ser tarde demais — falei.

— Alguns dias atrás ela apenas apertou a minha mão, mas não acordou ainda — revelou.

— Ela ficará bem novamente — falei confiante.

— Irei deixar você ficar com ela um pouco, qualquer coisa me chame — avisou, se levantando da cadeira.

— Tá bom, obrigada — agradeci.

Me sentei no lugar dela, observei Nyssa, ela estava tão linda como a primeira vez que a vi, sua pele estava mais pálida que o normal.

Apesar do macacão do hospital e os cabelos desalinhados, estava muito linda.

Eu amava aquela mulher, não importa quantas mulheres entrem na minha vida, o meu coração sempre iria pertencer a ela.

Peguei um dispositivo que estava no meu bolso, era uma espécie de controle de TV e apertei no botão verde, que aparecia uma pequena nave de brinquedo.

Uma luz dourada envolveu o corpo dela, fazendo com o que aos poucos ela fosse despertando do seu sono.

— Onde está a minha filha? — Nyssa perguntou, se levantando rapidamente em um pulo.

— Calma, você acabou de acordar, Nyssa — respondi tentando acalmá-la.

— Eles estavam atrás dela, tentaram matar ela — falou, colocando a mão em sua cabeça. 

— Nyssa a nossa filha está bem, não se preocupe com nada — falei, lhe dando um beijo na testa.

Nyssa encarou o quarto e as roupas que usava confusa, eu não era a melhor pessoa pra lhe contar o que havia acontecido. 

— Tudo vai se resolver, irei chamar sua irmã pra lhe explicar o que aconteceu — avisei.

Fui a procura de Thalia que estava conversando com a enfermeira.

— Você devia voltar para o quarto — falei.

— Aconteceu alguma coisa com a minha irmã? — perguntou preocupada.

— Não — neguei — Mas ela precisa de você — avisei.

Talia correu em direção ao quarto, resolvi não me intrometer, afinal era uma conversa entre irmãs.

Avisei a enfermeira que voltaria em alguns minutos, resolvi comprar algumas roupas para Nyssa.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora