▪︎ Capítulo 31

123 9 15
                                    

"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!"
- Harry Potter.

Uma semana depois....

Após a morte do Ra 's al Ghul, sua filha mais velha Talia Al Ghul assumiu o seu lugar, se afastando ainda mais de Bruce e do seu filho.

Damian continuou tentando viver sua vida normal, voltou a ter contato com a Tainá, mas infelizmente depois daquele dia não soube nada da Elisa e da sua família.

Ele e a sua prima estão tentando encontrar o paradeiro deles, mas não obterão sucesso.

Tainá não voltou pra faculdade, continuou na cidadezinha morando com as suas mães (Nyssa e Sara).

Secretamente ela descobriu as suas habilidades e está tentando dominá-las, Henrique a observa todos os dias e fica orgulhoso do desenvolvimento dela.

Kyo e Elisa estão morando com o seu pai Elijah, na mansão Mikaelson, ambos estão tentando se conectar com a sua verdadeira família.

Parker e Angelina resolveram ir embora sem deixar rastros, para poderem tentar sair da vida dos gêmeos, para que eles se acostumar com a nova vida, era o combinado desde do começo, apesar deles terem se apegado a eles.

Kylen e Esmeralda continuam tendo contato com o Kyo, por causa do Biel, não conseguiram fazer o combinado, mas deixaram ele processar melhor a notícia.

Camila e Justin continuaram na faculdade, pra não levantar nenhuma suspeita.

         ━━━━━━ • 🧛‍♂️ • ━━━━━━

Elijah Mikaelson

Estava muito preocupado com os meus filhos, ambos estavam péssimos.

Tentei guardar pra mim o que havia descoberto uma semana atrás, mas sabia que se não contasse, iria acabar me sufocando.

Então resolvi que naquele dia contaria a verdade, amanhã seria o aniversário de 21 anos deles, então finalmente Kyo assumiria a coroa que foi destinado.

Nesse momento estou na biblioteca da minha família, tentando organizar as prateleiras de livros por ordem alfabética.

— Oie pai — Elisa me cumprimentou com um belo sorriso.

— Oi filha — falei sorrindo pra ela também.

Ela estava se adaptando melhor com a nova realidade, começou a me chamar de pai nesses últimos dois dias, ao contrário do Kyo que desde do começo se referia assim a mim.

Não quis forçar ela a nada, sei o quanto Parker foi importante na sua vida, então respeitei o seu tempo.

Ela parecia estar um pouco mais alegre, melhor que nos outros dias, o banho na loja que minha irmã Rebekah lhe levou, lhe fez sentir muito bem.

Ela pintou os cabelos loiros, estava usando um cropped de regata amarelo, short curto jeans num tom claro e uma sapatilha preta.

Ela pintou os cabelos loiros, estava usando um cropped de regata amarelo, short curto jeans num tom claro e uma sapatilha preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora