▪︎ Capítulo 25

131 13 46
                                    

" a gente tá sempre sofrendo perdas
de nós
dos outros
da vida. " 

No final de tarde..... 

Tainá Harvelle 

O dia todo fiquei pensando no beijo que eu o Kyo demos e principalmente na missão, sinto que estou entre a cruz e a espada.

Estava chegando do trabalho, apesar de hoje ser sábado, um investidor gringo estava na cidade e o meu tio pediu a minha ajuda.

Tinha acabado de chegar na mansão, comecei a afrouxar os primeiros botões da minha camiseta social.

Odiava usar roupas sociais, parecia que me deixava parecendo uma patricinha.
Percebi que uma moça pele bronzeada, olhos castanhos, loira de cabelos ondulados, estava usando um vestido tubinho preto, jaqueta de couro preta e botas de cano alto preta. 

Ela estava conversando com a Dona Silvânia, ambas pareciam ser muito próximas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava conversando com a Dona Silvânia, ambas pareciam ser muito próximas.

— Boa noite, moças — desejei, afinal já era quase noite.

— Boa noite, Tainá — Dona Silvânia desejou.

A loira me encarou com uma expressão emocionada, parecia que me conhecia de algum lugar.

— Vocês têm muito o que conversar — Dona Silvânia falou, dando um tapinha nas minhas costas e saindo.

Não entendi o que ela quis dizer, então encarei a moça com uma expressão confusa.

— Quem é a senhora? — perguntei, me sentando ao lado dela no sofá.

— Oie Tainá — me cumprimentou —  Meu nome é Sara Lance — respondeu com uma voz calma.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir aquele nome, era a minha mãe que por anos sonhava em conhecê-la.
— Mamãe — falei me aproximando dela e lhe dando um forte abraço.

— Você cresceu tanto em toquinho de gente, te amo tanto minha linda — falou beijando minha bochecha com carinho.

— Também, te amo mamãe — falei sorridente.

— Preciso te contar uma coisa importante — falou.

— O que? — perguntei curiosa.

— Na época você tinha apenas uns 3 anos, houve um grande atentado contra sua vida, as próprias pessoas envolvidos eram gente da própria liga infiltrados – explicou — Você estava brincando aos arredores da liga, quando tudo aconteceu, Nyssa em um impulso rápido apenas se colocou na frente pra lhe proteger — contou — Durante as investigações minuciosas do Bruce Wayne, conseguimos descobrir o que o sêmen no hospital não foi trocado por engano e sim por um poderoso ser do mundo sobrenatural, na época eles te atacaram por causa dele, pelo o que sabemos ele queria ter filhos e por ironia do destino escolheu Nyssa pra ser uma das mãe — revelou.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora