▪︎ Capítulo 15

204 15 52
                                    

⚠️ Aviso: Contém cena de amizade abusiva. ⚠️ 

"Ela era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar. 
- Desastre Iminente." 

Kyo Senfor 

Naquela manhã acordei sem o barulho do despertador, meus sonhos perturbadores não me deixaram dormir bem.

Sonhei que estava com muito sangue em minhas mãos e era justo da Tainá, ela tinha morrido nos meus braços e eu não pude fazer nada para salvá-la.

Sei que depois daquilo, não consegui dormir bem, apenas dei alguns breves cochilos. 

Parei de pensar naquele sonho, me levantei e fui até o meu closet, separei uma camiseta branca sem nenhuma estampa e umas calças jeans num tom de azul claro.

Em seguida direção ao banheiro e tomei um banho um pouco demorado, ao sair me visto com a roupa que separei, penteio os cabelos, coloco all star preto e passei bastante perfume
Malbec da boticário.

Desci pra ir tomar café da manhã hoje acordei morrendo de fome, apenas a minha prima estava apenas comendo panqueca de tapioca com morango e raspas de chocolate.

Minha prima estava usando a minha camiseta branca estampada no rosto do Naruto desenhado de preto, calças legging preta, tênis rosa escuro e com os cabelos amarrados em um coque alto nos seus cabelos.

Lembro que emprestei apenas uma vez a minha camiseta pra ela e nunca mais me devolveu.

— Bom dia, prima — falei lhe dando um beijo na bochecha.

— Bom dia, primo — falou toda sorridente.

Em seguida me sentei na mesa, analisando o que ia comer.

Optei por escolher uma tapioca com ovos mexidos e abacate e um enorme copo de suco de laranja natural.

Aqui em casa todos os dias tomamos café da manhã diferenciado, às vezes fiat e outras vezes não.

Escutei o barulho da campainha, nem me levantei pra atender, já que a empregada estava na cozinha arrumando algumas coisas.

Em poucos minutos, Damian surgiu na porta da cozinha, usando uma regata vermelha, short de jogar bola preto e um tênis preto.

Hoje a aula deles começaria um pouco mais tarde, pelas roupas que ambos estavam usando, iam fazer a tradicional corrida de casal.

— Bom dia, meu amor — Damian falou se aproximando da mesa.

— Bom dia, minha vida — Minha prima fala com um belo sorriso.

— Bom dia, cunhado — falou, notando a minha presença.

Ele me chama assim, porque a minha prima me considera como um irmão mais velho, então pediu ao Damian que me considerasse como um cunhado.

— Bom dia, Damian — ambas falamos em um perfeito couro.

Percebi que a minha prima tinha acabado de comer, se levantou da mesa, me deu um beijo na bochecha e saiu de mãos dadas com o namorado.

Terminei de tomar o meu café da manhã, fui ao banheiro indo escovar os meus dentes e pra finalizar peguei a minha jaqueta jeans de tom claro e a minha correntinha dourada que era bem fininha no meu pescoço.

Fui com o meu carro, adorava dirigir de manhã, o ar fresco e o teto levantando.
Quando deixei o meu carro no estacionamento, guardei as chaves no bolso da minha jaqueta.

Vejo Melina se aproximando de mim, seus lábios de cor de vinho tinha um sorriso nada inocente, seus cabelos estavam amarrados num rabo de cavalo alto e deixou algumas mechas caírem levemente no seu rosto, uma cropped de mangas longas todo colorido com flores pretas, calças jeans de cós alto escuro e contorno marrom.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora