▪︎Epílogo

98 7 10
                                    

Kyo Mikaelson

Nesse momento estou no meu escritório terminando de escrever alguns acontecimentos da minha vida, antes de virar o Rei de Esmerald.

Todos os reis antes de mim fizeram esse relato, foi a forma de contarem sua verdadeira história aos antepassados.

Por causa da correria desse meu primeiro ano como rei, não tive tempo de concluir antes.

" [...]

Talvez nesse momento você esteja se perguntando o que aconteceu depois de toda a história que contei anteriormente.

Hoje exatamente faz um ano que assumi o trono, pra falar a verdade as coisas tem sido um pouco mais fácil do que imaginei.

Novamente o Reino voltou a ser próspero, a colheita tem sido muito próspera e a geração de emprego ainda maior.

Estou muito satisfeito pelo o que conquistei nesse um ano, sem tirar o mérito do meu tio que em 21 anos avançou a tecnologia mais do que em outros países.

Bom, agora vou falar um pouco dele, 4 meses após eu assumir o trono, ele acabou morrendo devido a doença que havia desenvolvido.

Não sinto mais raiva dele, afinal foi por causa dele, que reencontrei a minha alma gêmea.

Meus tios adotivos não deram mais notícias, minha irmã ficou muito chateada por isso, mas pelo o que soube eles tomaram a cura, agora são um casal de humanos e se mudaram para outro país.

Infelizmente não podem ser localizados já que trocaram até mesmo seu nome, eles cumpriram o combinado com o meu pai certinho.

Falando da minha gêmea, ela está me ajudando bastante com o Reino, resolvi dividir a responsabilidade com ela, afinal ambos temos os raros olhos verdes e termos conseguido gerenciar tudo perfeitamente.

Ela se casou com o Damian e o transformou em um vampiro, já que por ela ter nascido um ser sobrenatural não poderia tomar a cura e ser humana.

Assim que o Damian assumiu a liga dos assassinos, ele a desfez e transformou em um um orfanato e tinha o Instituto de ensinar lutas e principalmente disciplina.

Os que ainda sobraram na liga ficaram para ajudar ele nessa nova missão.

Fico muito feliz em ver que ele está fazendo a diferença, nunca imaginei que ele teria essa atitude, na minha cabeça ele seria somente um CEO assim como o seu pai.

Pelo o que soube o pai dele e o seu mordomo voltaram para Gotham City e venderam a antiga casa.

O meu irmão ao lado da sua família se mudou para cá, por causa do último desenho que o meu sobrinho fez, ele desenhou ele numa versão adolescente em um dos quartos do castelo brincando com uma garotinha.

Fico imaginando que aquela garotinha podia ser a minha filha, afinal todos os seus desenhos do futuro tinham a ver comigo.

Por insistência deles, dei dois quartos pra eles aqui, admito que eu amo ter a companhia deles, por isso nem me importei com a presença deles.

Meu pai faz 6 meses que se casou com a Hayley e veio morar no reino, ambos moram numa parte afastada da floresta.

Hope e a minha irmã estão se dando muito bem, ambas até mesmo estão treinando juntas as artes da bruxaria com a minha tia Freya.

Ah, Elisa e a Tainá voltaram a ser amigas como antes, fico muito feliz que elas se acertaram.

Meu tio Klaus se mudou pra floresta também ao lado de sua esposa, pra poder ficar um pouco mais perto da sua filha.

Camila e Justin se casaram também faz uns 8 meses, estão muito felizes e em breve vai nascer o filho deles, minha tia Rebekah não vê a hora de conhecer o neto.

Sara e Nyssa estão viajando pelo tempo garantindo que a linha do tempo fique segura.

Bom, agora devem estar se perguntando o que aconteceu após o beijo que dei na Tainá no dia da minha ascensão ao trono.

Resolvemos começar a namorar, após três meses tivemos que nos assumir para o Reino, porque todas as vezes que estava pelas ruas as mulheres e os homens davam em cima de mim e isso a deixou morrendo de ciúmes.

Me lembro que fiquei muito nervoso em pedir a mão dela em namoro ao seu pai, sorte que ele gosta de mim, então me recebeu de braços abertos na família dele.

Ele e o meu pai estão se dando muito bem, arrisco dizer que se tornaram grandes amigos.

Bom, escrevi toda a minha história para que vocês da nova geração saibam que apesar de possuirmos os olhos abençoados, teremos alguns problemas, mas que no final tudo será resolvido.

Você irá encontrar a pessoa que lhe ama e construir tudo aquilo que deseja.

Apesar de ser um ser imortal, pretendendo deixar o trono para a minha próxima geração, tenho certeza que irão administrar tão bem quanto eu.

Essa foi a minha verdadeira história, ainda continuo sendo o príncipe dos vampiros. "

Fecho o meu diário, havia pedido pra um designer fazer uma capa especial com letras douradas escrito "A verdadeira história do príncipe dos vampiros".

Fecho o meu diário, havia pedido pra um designer fazer uma capa especial com letras douradas escrito "A verdadeira história do príncipe dos vampiros"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora