▪︎ Capítulo 2

757 55 682
                                    

" Tem gente
que sabe mexer
com tudo na gente
e nem percebe."

Tainá

Alguns dias depois....

Ainda estava meio confusa com tudo que soube, a primeira parte do plano foi cumprida.

Mandei uma carta para o meu tio Bruce Wayne, contando tudo que passei na liga e que precisava de ajuda pra tentar refazer a minha vida.

Ele marcou um encontro comigo, pra falar melhor comigo pessoalmente.

Era numa cidadezinha do interior perto do Reino Esmerald me hospedei numa pensão aqui com um pouco do dinheiro que o meu avô me deu.

Ainda não me acostumei a usar essas roupas comuns, apesar de serem poucos looks, afinal o dinheiro que ele me deu já estava acabado.

A dona da pensão me avisou que o homem estava à minha espera.

Dei uma última olhada no espelho, para checar a minha roupa e o meu cabelo que resolvi deixá - los soltos.

Estava usando vestido de alcinhas finas preto de tamanho médio, blusa de frio xadrez de preto e vermelho, meia três quarto branco e um all star preto.

Pelo o que meu avô contou, tinha que fazer o possível pra ser mais sincera possível mas respostas.

Se ele perceber que estou mentindo não irá confiar em mim e o meu plano dará errado.

Segui em direção ao restaurante da pensão, percebi que o senhor Wayne estava disfarçado com uma roupa preta e um chapéu para não ser reconhecido.

- Me lembro perfeitamente de você em fotos que sua tia me mostrou, você realmente não mudou nada - falou se levantando e me encarando - Me desculpe, ter demorado para vim ao seu encontro, mas tive alguns compromissos que não podia adiar - explicou.

- Não se preocupe, entendo que o meu tio é um homem ocupado - falei com um sorriso tímido, me sentei numa cadeira em frente à dele.

Ele era como vi nas fotos, um homem com olhar frio e parecia não ter nenhum sentimento.

A dona da pensão nos serviu com dois pedaços de bolo, um de brigadeiro que era o meu favorito e o outro era de trigo com coco por cima, pra completar mais dois cafés.

- Eu li a sua carta, mas preciso ouvir de você, bem essa história - falou.

- Desde que me lembro por gente, fui tratada como uma integrante qualquer da liga, com apenas um privilégio, ser treinada pessoalmente por ele, havia alguns boatos na liga que no futuro eu seria a amante dele ou que podia ser uma das suas filhas perdidas - contei - Os anos foi passando e sempre perguntava sobre a minha família ele nunca me respondida, aprendi tudo que sei com ele e fiz várias missões, desde dos meus 5 anos de idade - contei - Uns dias antes do meu aniversário, fui escondida no quarto dele e encontrei a minha certidão de nascimento e algumas fotos de quando eu era bebê, aquilo tudo começou a fazer sentindo pra mim, então guardei aquilo só pra mim, esperando ele me contar a verdade - menti - Meu avô disse que iria me liberar se quiser com 18 anos e foi o que ele fez, sem me contar a verdade, como eu precisava de um local pra ficar e tentar fazer a minha vida, consegui o endereço e lhe mandei a carta - falei tentando parecer mais neutra possível - A minha sorte é que nunca me impediram de estudar, estou no terceiro ano da faculdade de administração estava fazendo tudo online, mas eu queria fazer presencial e trabalhar, pra poder ter o meu próprio canto - contei.

- No caso você quer fazer faculdade onde eu moro, morar comigo e o meu filho por um tempo até conseguir um emprego, certo? - perguntou.

Ele tinha sacado direitinho, não é atoa que é um dos melhores detetives do mundo.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora