▪︎ Capítulo 28

152 13 40
                                    

"Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tenha configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não errou. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer."
‐ O Verão Que Mudou Minha Vida (série) 

Damian Wayne

Até agora não consigo entender o motivo da Lisa ter terminado comigo.

Cheguei na minha mansão me sentindo perdido, namoramos a anos e nunca pensei que ela estaria tão infeliz.

Não tinha ninguém na mansão, afinal estava tudo tão silencioso, meu pai tinha ido para Gotham e dei uma folga aos empregados.

Andei à procura da minha prima em todo lugar que ela costumava ficar, comecei a estranhar, já que ela não era de sair a noite sozinha.

Era difícil fazer ela sair, só saia quando falávamos que o Kyo ia junto.

Tenho certeza que ela tem uma queda por ele, assim como a maioria das garotas e garotos da faculdade.

No começo que ela começou a estudar na faculdade, eu e a Lisa, conversamos sobre isso, sentíamos medo do Kyo magoar a minha prima, afinal ele nunca foi de ficar satisfeito com somente uma pessoa.

Paro de pensar aquilo, fui procurar a minha prima pela última vez, bati na porta do quarto,mas logo se abre e ao entrar percebi que o closet estava aberto e não tinha nada dela.

Ela havia ido embora sem avisar ninguém, vejo em cima da escrivaninha debaixo do abajur um pedaço de papel branco.

Tiro o abajur de cima do papel, estava escrito "Para Damian/ De: Tainá."

Me sentei na cama dela e comecei a ler a carta que ela me deixou, apesar de ter sido dobrado bem pequeno, era uma carta grande.

"Primo Damian,

Sei que deve estar confuso pela minha ida, espero que um dia você, Elisa e o Kyo me perdoe pelo o que fiz.
Não sei se a essa altura você já sabe, mas se caso não saiba.

Eu vim morar na cidade com apenas duas missões, a primeira era fazer retornar a sua memória e a segunda era matar o Kyo a mando do seu tio.

No começo estava relutante em aceitar a missão, mas o nosso avô me obrigou, segundo ele o sangue dele iria servir pra salvar a vida de minha mãe.

Eu nunca conheço o alvo, pra não ter nenhum envolvimento emocional com a vítima.

Eu fiz tudo de errado a partir do momento que me apaixonei pelo Kyo, talvez você deve estar me ajudando a me dizer isso, mas antes de conhecer ela já sonhava com ele desde quando era criança.

Eu sabia que desde do começo, a missão estava perdida, mas tinha esperança de conseguir pelo menos um pouco do sangue dele pra acordar a minha mãe do coma de mais de 10 anos que se encontra.

Por favor, primo, você precisa lembrar de quem você realmente é, só você pode manter o Kyo seguro e evitar uma grande tristeza para Elisa.

Seu nome verdadeiro é Damian al Ghul Wayne, neto do Ra 's al Ghul, o próximo sucessor da "Liga dos Assassinos".

Sei que nesse momento se encontra confuso com tudo que revelei na carta, mas saiba que o sobrenome Harvelle era de solteiro da nossa avó, por isso nós dois usamos pra não levantar nenhuma suspeita.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora