Ps: Esse capítulo será narrado em terceira pessoa para terem melhor entendimento dos fatos da história.
Naquela manhã chuvosa, na sala de espera do hospital, Damian, Lisa e Silvânia, esperando por notícias da garota.
Não haviam conseguido entrar em contato com as mães dela, então Bruce e Alfred estavam tentando a todo custo localizá-las.
Elisa estava segurando a mão Damian, desde do acidente na festa, ambos não saíram do hospital.
Não foram nem trocar de roupa, ainda usavam as roupas da festa, Damian se sentia culpado por não ter ajudá-la.
— Você devia ir pra casa e descansar um pouco, mestre Damian — Silvânia aconselhou, sentando ao lado dele e tocando no seu ombro.
— Eu não posso deixá-la sozinha de novo — Damian falou desviando o seu olhar para o chão.
Foi ouvido um barulho alto de saltos altos pelo chão dos corredores.
Nyssa estava usando regata preta, calças e jaqueta jeans num tom claro e um coturno preto.
— ONDE ESTÁ A MINHA FILHA? — gritou num tom toda nervosa.
— Calma, Nyssa — Silvânia falou se levantando e ficando na frente dela — Estamos em um hospital, mostre um pouco de respeito — pediu numa voz suave.
Elisa fechou os olhos e recitou mentalmente um encantamento que pudesse deixar aquela mulher na sua frente um pouco mais calma.
— Não peça pra mim ter calma, a minha filha está morrendo — falou num tom um pouco mais baixo.
Elisa agradeceu mentalmente por ter dado certo o seu encanto, uma coisa que ela sempre odiou são os gritos.
O médico estava usando um jaleco branco, pele bronzeada loiro e olhos azuis, seguindo na direção onde estavam.
— Vocês são os familiares de uma mocinha chamada Tainá? — O médico perguntou com um certo receio na voz.
— Sou a mãe dela — Nyssa se pronunciou, indo ficar na frente do médico — Qual é o estado dela? — perguntou preocupada.
— Sinto lhe informar, mas a sua filha acabou de ir a óbito — O médico falou desviando o olhar.
Aquela sempre foi a missão mais difícil de um médico, eles não sabiam como confortar uma pessoa que acabou de perder um ente querido.
Nyssa caiu de joelhos no chão, gritando e chorando desesperadamente.
O médico tentou de todas as formas lhe dizer alguma palavra de conforto, mas não era o suficiente.
Silvânia não aguentou aquela notícia, acabou desmaiando imediatamente.
Os enfermeiros vieram socorrer ela, a levaram numa maca e a colocaram dentro de um dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...