▪︎ Capítulo 43

109 6 18
                                    

"Minha avó me ensinou uma palavra coreana: jung. É a conexão indestrutível entre duas pessoas. Mesmo quando o amor vira ódio, sempre haverá um carinho pela pessoa."
— Para todos os garotos: P.S.: Ainda Amo Você.

Na manhã no Reino Esmerald....

Rei Noah

Não consegui dormir nessa noite, passei a noite toda no quarto da minha irmã Hannah, olhando as fotografias, roupas e a decoração.

Ela era a pessoa mais amada do Reino, às vezes sentia inveja de toda atenção que ela recebia dos outros, mas tinha que admitir que amava a companhia dela.

Ela sabia cantar, dançar e tocar vários tipos de instrumentos, mas a sua marca registrada era o batom escuro e uma jaqueta de couro preto.

Por um momento imaginei a personalidade do filho dela, apesar de não parecer com ela, ele deve ter puxado a personalidade.

Fui disperso dos meus pensamentos ao sentir algo me prendendo fortemente contra a parede do quarto da minha irmã.

Me assusto ao ver o olhar enfurecido do Elijah Mikaelson, ele não havia mudado nada nesses últimos 21 anos, continuava com o mesmo rosto, era estranho ser tão jovem, mas pela rapidez que me segurou e a força, sabia que ele não era um ser humano comum.

Apesar de ter visto ele poucas vezes, o seu rosto estava marcado na minha mente, todas as pessoas que meus irmãos saiam, eu decorava seus rostos e os nomes.

— Elijah, me solte por favor — pedi, vendo ele afrouxar um pouco o seu braço do meu pescoço.

— Se lembre de mim, sabe muito bem porque com aqui — falou cerrando os dentes — Você estava conspirando com o Ra 's al Ghul pra matar o meu filho — contou.

Não sei porque, mas senti um leve arrepio na espinha, ele tinha um olhar amedrontador, ele fez um sinal com a mão pedindo pra alguém pra se aproximar.

— Eu... — quando ia dizer algo, a minha língua travou e vi que ele me soltou, me deixando escorregar pelo chão.

Vejo um casal entrando, mas me surpreendi ao ver que eles eram extremamente parecidos com a minha falecida irmã.

Mas o que mais me chamou atenção neles, foi os seus inconfundíveis olhos verdes de esmeralda, o garoto estava com uma jaqueta de couro preta e a garota um batom escuro nos lábios, assim como a Hannah costumava usava, não tinha dúvidas, eles eram os meus sobrinhos.

Ao contrário do que imaginava, não tinha só um sobrinho e sim um casal e ainda por cima, gêmeos idênticos.

A garota se aproximou de mim, abaixou ficando da minha altura, o seu olhar era aterrorizante.

— É como conhecer o senhor titio — falou com uma voz doce — O senhor fará o que eu mandar nesse momento — avisou, seus olhos ficaram na cor vermelha, foi aí que a minha mente ficou em branco.

Além do universo....

Tainá Harvelle

Estou gostando de passar um tempo com o meu pai biológico, minha madrasta e o meu meio irmão.

Por sorte consegui as minhas roupas de volta, sei que ficar usando roupas de época faz o meu pai se lembrar da irmã que faleceu.

Afinal, sou a cópia viva da sua irmã, sei o quanto pode ser difícil pra ele me ver e se lembrar dela.

Fui dispersa dos meus pensamentos ao ouvir a voz do meu irmão, ele avisou que meu pai queria fazer uma reunião de família.

Quando nós três estávamos reunidos, ele avisou que iríamos nos mudar para a floresta do Reino Esmerald.

A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora