"Talvez eu seja só uma história confusa sem um ponto final."
‐ Lucas PedroTainá Harvelle
Encarei aquele homem na minha frente, observando o jeito dele, ele parecia ser até um agente secreto.
Percebi que o tempo parou ao nosso redor, algo no olhar dele era familiar e ao mesmo tempo me transmitia uma certa paz.
Ele se aproximou de mim, me dando um forte abraço, não sei porque, não conseguia reagir, algumas lágrimas automaticamente começaram a sair no meu rosto, um pequeno flash na minha mente, que parecia ter sido transportada para uma lembrança.
" Estava numa espécie de sala branca, na minha perna tinha um garotinho que me abraçava forte e chorava, pedindo para não abandoná-lo.
— Henri, eu tenho que partir, por isso darei o resto da juventude à nossa mãe — expliquei, passando as mãos em seus cabelos — Por minha culpa toda nossa família está morta, só nós, infelizmente nossa mãe não irá durar tanto se eu não fizer a minha última tentativa com a magia — falei — Você precisa da nossa mãe para lhe auxiliar na nossa missão – falei retirando ele da minha perna, dando uma ajeitada no meu vestido — Quando você for mais velho, ter seus filhos, eu irei reencarnar como sua filha e poderemos estar juntos novamente — falei me abaixando e lhe dando um beijo na sua bochecha.
— Você promete, irmã? — o garotinho perguntou, secando as suas lágrimas com a manga da sua blusa.
— Sim, eu prometo — falei estendo o meu dedo mindinho pra ele, ele fez o mesmo, nós entrelaçamos em sinal de promessa.
Em seguida lhe dei um forte abraço e não consegui conter as minhas lágrimas. "
Me separei do seu abraço assustada, me lembro claramente de ter visto ele nos meus sonhos.
Agora entendo o motivo dos meus sonhos serem mais parecidos com lembranças, em uma vida passada fui uma espécie poderosa e por amar muito aquele homem condenei a minha família.
Novamente a história se repetiu, desde que conheci o Kyo, a minha vida e dos meus familiares virou de cabeça pra baixo.
É engraçado como entrar na vida de alguém, pode mudar a sua e de todos ao seu redor.
Ele ainda me encarava confuso, o tempo ao nosso redor continuava parado.
— Filha, sei que é muita coisa pra você processar nesse momento, então darei o tempo necessário para você, peço que se cuide — falou tocando no meu ombro.
— Pai — o chamei assim com um certo receio na voz, à minha mãe Sara avisou pra mim não confiar nele, mas ela está muito enganada quanto a isso — Os sonhos e pequenos flashes que estou tendo na minha mente, por acaso é sobre a minha vida passada? — perguntei, tentando obter uma resposta que por anos busquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...