"Aviso: Esse capítulo será narrado em terceira pessoa, para poderem ter uma visão melhor dos acontecimentos."
˖˖˖˖˖˖˖˖˖˖—》 ✧ 《—˖˖˖˖˖˖˖˖˖˖˖
"Um amor que transcende o tempo, desafia as adversidades e encontra a redenção nas segundas chances."
Elijah queria tanto poder falar com os seus filhos e contar toda a verdade.
Parker e Angelina não sabiam como reagir, todos esperavam que esse dia chegasse, mas ninguém estava pronto ainda.
Freya foi de encontro ao seu irmão, Kylen havia acabado de chegar ao lado de sua esposa e do seu filho.
— Que tal a gente sair pra comer uma pizza Biel? — Angelina sugeriu.
Biel pegou na mão de Angelina, Esmeralda os acompanhou indo em direção a pizzaria.
Combinaram que quando chegasse a hora, apenas Kylen e Parker lhe ajudariam a contar a verdade, afinal eram próximos dos gêmeos.
O dia que ele esperou por anos, finalmente chegou e todas as vezes que ensaiou as falas não foram suficientes.
Ele só esperava que os seus filhos não lhe odeiem por tudo que os fez passar.
Algumas horas depois.....
Elisa acordou,resolveu se levantar e seguiu em direção ao seu espelho na porta do guarda roupa, encarando o seu reflexo.
Ainda continuava com uma aparência feminina do Kyo, ela achava que provavelmente alguma das minhas magias deu errado.
Foi em direção ao quarto do Kyo, viu que ele ainda estava dormindo, se sentou na borda de sua cama e ficou o observando.
Aos poucos ele foi acordando, sua expressão era tão confusa quanto a dela.
— Se quisermos saber o que está acontecendo, precisamos ir na cozinha falar com a Freya ou os meus pais — Elisa falou.
— Você tem toda razão — Kyo concordou com ela.
Em direção à cozinha, Kylen estava tomando um café com Freya, Parker e um homem de terno que eles não reconheciam, mas parecia ser tão familiar.
Ele encarou os dois com um olhar emocionado, não entendi muito bem o motivo.
— Parece que finalmente estão prontos para ouvir uma história — Freya falou nos olhando.
— Elijah é melhor você contar essa história — Kylen falou.
Descobriram que o nome do homem de terno era Elijah, parecia que tudo que andava acontecendo com eles, poderia ter alguma explicação.
— Qualquer coisa, me chamem por favor — Parker falou saindo da cozinha, ao lado do Kyle.
Agora só estavam Elisa, Kyo, Freya e Elijah.
— Meu nome é Elijah Mikaelson, sou um dos vampiros originais, considerado o irmão nobre, sou o mais velho da família Mikaelson — se apresentou — Sei que devem ter muitas perguntas, mas antes devemos voltar alguns séculos no tempo — falou, Freya apertou a mão dele, pra incentivar ele continuar a falar a verdade.
Eles sentiam que estavam prestes a desvendar um grande mistério, que responderá todas as suas perguntas.
Elijah percebeu o quanto pareciam com a sua falecida esposa, estava orgulhoso por ter mantido eles em segurança, cresceram muito bem e pareciam felizes, que infelizmente ao seu lado não poderiam ter tido aquilo.
Ele precisava tentar contar a verdade para eles, mas ele tinha que tomar cuidado com as palavras para não magoar eles.
Ambos os encaram curiosos para saber o motivo da sua vinda, podia perfeitamente ler essa expressão no rosto deles.
Ambos se sentaram nas cadeiras que haviam em frente ao Elijah e a Freya.
— Séculos atrás na cidade Nova Orleans, antes de me tornar um vampiro, na época tinha somente 15 anos, conheci uma garota na festa da colheita, ela era a mais linda, sua energia e o seu jeito de ser me contagiam, Catharina foi o meu primeiro amor — Elijah contou, sentindo um sentimento nostálgico lhe invadindo — Só não sabia na época que ela era uma princesa, quando o seu prometido descobriu que estávamos juntos, mandou alguns ladrões nos emboscarem e nos roubarem, foi tudo tão rápido que só percebi que esfaquearam ela na minha frente, eu não pude fazer nada pra salva-la — falou sentindo um gosto amargo na minha boca — Por séculos me culpei por não ter feito nada pra ajuda-la, até que a 30 anos atrás a minha irmã me levou pra cidade Esmerald, lá reencontrei Catharina que agora estava com o nome de Hannah Esmerald, ela continua sendo a mesma que me apaixonei séculos atrás, novamente tivemos um romance e a história se repetiu, mas houve um final diferente, nosso amor foi corajoso, selvagem, certo e breve — explicou — Mas dessa vez ela me deixou a maior prova que o nosso amor existiu, o fruto do nosso amor um casal de gêmeos — falou encarando eles — Quando eles tinham apenas alguma meses de vida, um dos inimigos da minha família tentou matar o meu filho mais velho, por medo de não ser capaz de mantê-los seguros, os entreguei dois primos de minha total confiança, pra cuidarem deles até a maior idade — explicou — Vocês são os gêmeos dessa história — revelou.
Elisa e Kyo se encararam surpresos, tudo parecia ser uma história digna dos livros, mas de algum modo sempre sentiam que a ligação que tinha, não era somente de primos normais.
Ambos iam sair, mas foram impedidos pela Freya que usou uma magia pra manter eles no lugar, tinham que ouvir toda a história pra depois poderiam tirar suas próprias conclusões.
— Mas como pode ter sido possível um vampiro puro como você, pode ter filhos? — Kyo perguntou confuso.
— Essa é uma longa história — Elijah respondeu pensativo.
— Queremos ouvir — Elisa falou o encarando firmemente.
— Meu maior sonho sempre foi construir uma família ao lado da mulher que amo, Hannah ao lado de Freya pediu ajuda para Hope Mikaelson que é a prima de vocês, conseguiu fazer com que ela conseguisse engravidar — contou.
Elisa e Kyo começaram a chorar, afinal tudo que viveram até o momento era mentira.
— Porque demorou tanto para contar a verdade? — Elisa perguntou aos prantos.
— Daqui alguns dias é o aniversário do Kyo, tinham direito de saber a verdade — Elijah respondeu — Iremos ter uma grande festa aos meus gêmeos Mikaelson, do estilo típico da minha família — falou nos abraçando.
— Não sintam raiva dele, Elijah amou vocês como a sua própria vida e por isso estão vivos — Freya falou, os liberando do feitiço.
— Tentou nos proteger tanto, que agora o meu próprio contratou uma assassina pra me matar — Kyo falou amargamente.
Elijah sempre imaginou que ganharia um abraço dos filhos, mas infelizmente eles não tinham tanta maturidade quanto ele imaginava.
— Ninguém tocará em um fio de cabelo seu filho — Elijah falou decidido — Meu irmão Klaus insinuou um novo lema a nossa família, quem ameaça a nossa família nunca vive pra contar a história — explicou com um sorrisinho de lado.
Elisa e Kyo nada disseram, apenas subiram para os seus respectivos quartos.
Freya tocou no ombro do seu irmão, que estava aflito pelas atitudes dos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira História Do Príncipe Dos Vampiros (Concluído)
FanfictionCapa feita pela minha amiga @missmarvelousz Kyo Mores Senfor parece ser apenas mais um universitário comum, mas carrega um grande segredo. Ele nasceu com uma parte humana e vampira ao mesmo tempo. Tudo isso chegará ao fim quando decidir no seu vigé...