Capítulo um

7.4K 332 28
                                    

| Luke e Annabeth tem uma diferença de 5 anos entre eles, não de 7 |

   2 / 9 / 1988:

   - é a bebê mais linda que eu já vi! ...Acho que Rose é um nome perfeito para ela. Rose Carson!

   - Ela é realmente linda... mas não posso cuidar dela assim tão de perto.

   -O que você quer dizer? Vai deixar nossa filha crescer sem conhecer a própria mãe?

   - Não posso fazer nada, tenho que voltar ao olimpo, tenho responsabilidades.

     -Nossa filha também é uma das suas responsabilidades!

   -Fique calmo, ela vai ficar bem. Adeus meu amor.

   -Papai! Já posso ver ela?

---------------------------------------------------------------------

   2004 :

   Meu pai foi o melhor pai que pode, ele é empresário, temos uma ótima condição financeira, nunca me faltou nada. Ele sempre esteve ali quando precisei, bem pelo menos na maioria das vezes. Ele tenta fazer o máximo de seu trabalho em casa para que possa ficar mais tempo comigo.

   Meu pai já foi minha modelo, meu convidado especial das horas do chá com biscoitos junto das minhas bonecas, meu pentiadista, e meu protetor... até de mais algumas vezes, mas sei que ele só quer que eu não tenha a decepção de ter alguém indo embora da vida de uma hora para outra novamente.

   Bem, sobre minhas características físicas, eu tenho cabelos loiros como os de meu pai, tenho heterocrômia, um olho castanho e outro verde ( o que é algo que já foi motivo de algumas zoações, mas enfim fazer o que né? ), estatura baixa 1,57, e tenho algumas curvas.

   Eu sou um pouco... bem, muito competitiva na verdade, e talvez isso tenha colaborado com o fato de eu ter sido expulsa de cinco escolas até hoje, e eu só tenho quinze anos, sinceramente não sei por quê meu pai sempre aje com normalidade em relação há isso, sei que se fossem outros pais teriam deixado os filhos de castigo por um longo período de tempo, mas não o meu, ele diz que erros acontecem, e eu concordo, mas com essa frequência ? Não tenho certeza se é normal.

   Moro em uma casa relativamente grande, dois andares, moderna, pintada com tons de cinza principalmente. É um ambiente que está quase sempre calmo, e estaria praticamente vazio se não fosse pelas pessoas que trabalham aqui, as faxineiras, jardineiro, piscineiros, cozinheira, minha avó, que fôra minha melhor amiga, e que vem toda semana nos visitar, e é claro Frajola, meu Husky Siberiano.

   Não esqueça de votar, se você está gostando🙂

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora