Capítulo nove

862 71 3
                                    

P.O.V. Luke

Óbvio que eu temia o que aconteceria quando Rose descobrisse sobre o que minha profecia realmente falava. Mas eu amo essa garota, não posso ficar longe dela. Então, eu adiaria esse assunto o máximo que pudesse, eu sei que não deveria, mas não consigo imaginar como ela ficaria. Ela viria comigo, ou me deixaria ir?

Esses pensamentos saíram de minha cabeça quando Rose voltou à enfermaria, já que ela havia ido ao chalé tomar banho. Esrava vestindo um short jeans, a camiseta do acampamento, que aparentemente passou por um processo de personalizacão, e virou um cropped, e um tênis. Ela podia estar simples, mas continua linda.

-Como se sente?

-Em relação a ferida, ou com a sua chegada? - Ela é tão linda corada.

-Em relação a ferida Castellan. Como está?

-Bem. Eu disse que não precisava se preocupar.

-Andrew?

-Ele ia ter uma infecção.

Ela olhou para mim em silêncio por um momento, mas perguntou. -Tem algo a dizer sobre isso?

-Por que está tão preocupada com isso? É só um machucado.

-Porque sei que faria o mesmo por mim, e porque talvez já esvesse infeccionado. - Ela estava certa e isso era inegável. - Tem mais algum corte?

Normalmente eu diria que não, mas, vendo como ela se importa comigo, era impossível mentir. Tirei minha camiseta e virei de costas para ela mostrando mais dois cortes menos profundos.

-Senta aí e fica quieto. Provavelmente vai arder. Falou com Annabeth?

-Conversei um pouco com e- ela, me pareceu que ela estava abalada. O que você está passando?

-Álcool, para limpar a ferida. E é óbvio que ela estaria abalada Luke. Você ficou fora por três semanas, todos sentimos sua falta...Não quero ser intrometida, mas sei de sua promessa para Beth. A única família dela estava longe. Sabe, ela veio até meu chalé uma vez, não conseguia dormir. Talvez fosse bom para vocês dois, passar um tempo juntos.

-Você é uma ótima conselheira sabia?

-Eu tento! - Nós rimos um pouco e ela voltou a falar. - Mas é sério. Por que não procura ela para jogarem alguma coisa? ...Terminei. Está muito melhor que antes.

Levantei e me virei para ela. - Como consegue ser tão perfeita?

-Eu não sou perfeita Luke. Só estou tentando ajudar. Agora vai lá.

-Não está esquecendo de algo? - Ela soltou uma risada leve.

-Você tão tem jeito!

-Se tivesse não teria graça! Estou esperando.

Ela se aproximou, colocou uma de suas mãos em minha nuca, fazendo um carinho no local e me beijou, mas antes que pudesse se afastar, a trouxe para mais perto pela cintura, aprofundando o beijo.

-Senti saudades Rose.

-Eu também senti Luke.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora