P.O.V. Rose
-Como foi o dia da minha garota? - Luke chegou sentando na areia, me abraçando por trás e sussurrando em meu ouvido.
-Sua garota? - Dei uma risada.
-Claro! Por que não seria? - Luke começou a dar selinhos em meu pescoço, algo me fez calar por uma tempo, apenas aproveitando a sensação.
-Okay, e você? É o meu garoto?
-Há muito tempo. -Corei fortemente.
Eu podia senti-lo sorrir contra minha pele. Deixei com que minha cabeça caísse para trás, parando em seu ombro.
-Não foi ruim. - Disse respondendo sua primeira pergunta. - Mas e o seu?
-Foi bom passar um tempo com Annabeth, ver o quanto ela ficou feliz.
-Eu imagino. - Me virei para ele. - Não tem noção do quanto a gente sentiu sua falta.
-Não teve um dia que eu não pensasse em voltar para você.
Era impossível não sorrir. Não pude me conter e o beijei. Mas achei estranho quando Luke se afastou e levantou, me levando com ele.
-Você não está bem. O que 'tá acontecendo Rose? - Ele perguntou com as mãos em meu pescoço.
-Não é nada para se preocupar. Está tudo bem!
-Não está não, e sabe disso. Você me disse que não teve um dia ruim. Vai, fala comigo, por favor.
-E não tive... É só que... - Me afastei dele.-Tem algo haver com seu punho, não tem?
-Mais ou menos. É que nem eu sei direito... Não tem sido um bom ano. Não consigo para de pensar nas coisas ruins que podem acontecer.
Lule voltou a se aproximar, me envolvendo em um abraço apertado. Ele passava a mão em meus fios de cabelo.
-Não posso te fazer dizer o que tanto pensa, mas vai ficar tudo bem Rose. Esses pensamentos vão passar.
Ele estava certo, os pensamentos iam passar. Só não no sentido que ele esperava. Iriam passar da minha mente... para a realidade.
O passado, aos poucos voltava a me atormentar. O que sempre é dito nos meus sonhos, são apenas os principais traumas, e eu já sabia disso. Eu sabia que iria piorar.
Por mais que eu quisesse chorar, não podia jogar esse peso nele, não queria fazer com Luke parasse para cuidar de mim. Então, apenas dei um beijo nele e agradeci por estar ali comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasiEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...