-Onde eu estou?
- A pergunta certa é quem eu sou. - Uma voz masculina falou.
-Responda-me! Para onde me trouxe?
-Você é forte, filha de Afrodite. Por isso te trouxe aqui.
- Apareça! - Gritei uma ordem.
- Bem que eu gostaria. Mas, tudo tem seu tempo não acha? Fazem décadas que estou tentando me recuperar, desde a primeira guerra, para ser mais exato. - Apenas escutava enquando a voz continuava. - Porém, com a chegada do novo filho de um dos três "grandes", tenho a certeza de que finalmente a minha hora está chegando.
Pode até ser bobeira, mas depois de sua última frase, senti um arrepio. Como se algo quisesse me alertar. E um nome veio a minha cabeça.
-Cronos.
-Garota esperta. Você, Rose Carson, seria uma importante peça desse jogo, basta se juntar ao meu exército. Vocês poderiam ficar juntos para sempre.
-"Vocês", quem?
-Ele ainda não contou?! - Seu de tom surpresa só me fez ficar mais confusa - Tudo bem, vai descobrir. Venha comigo, tudo vai ficar mais fácil quando eu vencer.
- Nem fudendo.
-Que pena, se arrependerá muito disso. Mas não se preocupe, terá uma morte rápida, eu prometo.
Eram como raízes saindo do tártaro e vindo até mim. Comecei a correr, o medo em minha face era evidente para qualquer um que me visse a quilômetros.
Eu escutava vozes desesperadas ecoando, só que não fazia sentido, não tinha ninguém por perto, estávamos na minha mente. Quanto mais eu corria, mais íngreme o caminho ficava, fazendo com que ficasse mais cansativo.
Quando uma dessas raízes me alcançou, me puxando pelo pé e me arrastando de volta, dei um grito aterrorizado voltando ao meu corpo, que novamente foi levado a enfermaria.
-Rose! Ah meus deuses, o que aconteceu? - Fui envolvida em um abraço.
-Annabeth! Vamos dar a ela um pouco de espaço. - Quíron falou.
Eu olhava para um ponto no chão, tentando processar o que tinha cabado de acontecer, quando Luke chegou correndo.
-O que aconteceu? Rose, meu amor, como se sente? - Ele perguntou agitado.
-Cronos.
Falei baixo e o olhei, o medo ainda era presente em meu olhar. Olhei para aqueles ao meu redor, Quíron pareceu ainda mais preocupado depois do que disse, assim como Luke, ou era raiva? Já Silena, Mike, Andrew, Annabeth e a garota que anteriormente tentava me acordar, era de pura confusão.
-Todos para fora, Rose precisa de um tempo. Se não se importa, gostaria de conversar com você em minha sala mais tarde. - Acenei com a cabeça para Quíron.
Luke parou na porta para sair relutante, mas se virou, veio até mim e me deu beijo no topo da cabeça.
-Vai ficar tudo bem Rose. - Por mais que eu quisesse acreditar, tinha uma impressão que não me ajudava nenhum pouco.
O segurei pela barra da camiseta e o puxei para um um pouco mais perto. - O que 'tá acontecendo Luke?
-Não tem nada acontecendo. Precisa descansar Rose. - Seu olhar se suavizou e ele juntou nossos lábios.
-...Fica comigo, por favor.
- Tudo bem. - Ele abriu um sorriso sincero e deitou do meu lado acariciando mimhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasiEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...