Capítulo dezessete

1.3K 120 3
                                    

P.O.V. Mike

   Deixamos Annabeth responsável por distrair Rose, pois sabemos que minha irmã nunca diria não para a sabidinha, então era a melhor opção que tinhamos, para deixar Carson longe da praia, e de todos nós.

   Está quase tudo pronto, só precisamos nos preparar, e é claro  ela também precisa estar pronta.

   A decoração ficou ótima, toda em roxo e branco. Apesar de de alguns atrasos na cozinha, o bolo está lindo, e espero que esteja bom.

   -Fizemos um bom trabalho!

   -Realmente, ficou muito bom. -Luke concordou.

P.O.V Rose

   Passei o dia inteiro com Annabeth, fazendo algumas tarefas do Acampamento, que nem deveriam ser feitas por nós nesse dia.

   Durante meus banhos, fiquei pensando sobre minha família, "Ai, Rose de novo isso de saudade?" Sim de novo isso de saudade!

   -Pensando em quê?

   -Nada de mais. - Falei voltando a me consentrar em minha maquiagem.

   -Garota! Eu disse que era para você arrasar, e não fazer uma maquiagem simples.

   -Beth, eu não gosto de nada exagerado, muito menos minha maquiagem. - ela revirou os olhos.

   -Tanto faz vai colocar sua roupa quando terminar, estou indo vestir a minha, e já volto.

P.O.V. Autora

   Depois de prontas, as duas conversaram um pouco, até que Annabeth ouviu o sinal, combinado entre ela e os amigos,indicando que tudo estava pronto, e que deveria levar Rose até o local da festa.

   - Vamos, quero te mostrar uma coisa. Masss, antes coloca isso.

   -Por que?

   -Porquê é uma surpresa. Já te falaram que nem sempre se deve fazer muitas perguntas?!

   A mais nova guiou Carson até a praia no local combinado.

   -Okay. Pode tirar.

   -Ah meus deuses!

   - Gostou? - perguntou Luke.

   -Isso está lindo!

   -Feliz aniversário Rose! - Grover e Silena apareceram com um bolo.

   -Meu aniversário! Então era por isso que nos fez limpar os estábulos, e cuidar dos campistas na enfermaria!

   - O que você achou que era? - Annabeth perguntou.

   -Achei que queria atenção.

   -Na verdade foi muito vom passar o dia com você Rose. - Elas deram um sorriso.

   A aniversariante cumprimentou e agradeceu a presença e participação de todos que estavam alí com ela.

   -Nós sabemos que é o primeiro aniversário que vai passar longe do seu pai, e de sua avó, então queriamos que fosse especial. -Grover disse.

   -Eu tenho saudade da minha família biológica, mas estar aqui com vocês esse meses, fez de vocês minha minha família também, e é muito especial para mim ter a compainha de vocês. Principalmente hoje.

Nã9 esqueça de votar se você está gostando🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora