P.O.V. Autora
Rose percebeu que se quisesse ficar sozinha por um tempo, sua única opção seria estudar grego antigo. Uma das poucas atividades proporcionadas pelo Acampamento na qual os campistas não participavam muito.
Ela estudou por umas duas horas, um tempo que até ela ficou impressionada, já que achava que não conseguiria se concentrar naquele dia.
No caminho para a arena, encontrou com Beatriz.
-Oi Bea!
-Oi Rosa! Se divertiu ontem?
-Me diverti sim, e muito obrigada por estar lá.
-Não há de quê. A festa estava boa mesmo, tem que agradecer Silena e Grover por fazer aquele bolo, sério 'tava tão bom!
-Não é? Ficou incrível! Ei, o que acha de um combate corpo a corpo?
- Acha que pode me vencer?
-Não disse nada disso, mas se está com medo...
-Vamos!
Rose sabia que não deveria ter desafiado uma compista do chalé cinco, mas estava tentando ao máximo não pensar no sonho que tivera. Era algo que não gostaria de falar sobre, tão cedo.
O que Rose não havia percebido é que Luke a observava do outro lado da arena. O garoto sabia que algo não estava certo, ele queria ao menos consolar a menina, só não sabia como se aproximar.
Após a terceira rodada, a filha de Afrodite se esncontrava determinada a passar umas boas horas ali, mas ate sua parceira cansou.
-Okay. Eu tô morta.
-Se precisar descansar não tem problema. Eu posso entrar no seu lugar.
-Valeu Luke.
-Quer conversar?
-Prefiro treinar no momento. - Ela investiu contra Luke.
-Faz algumas horas que está lutando, e está evitando todos nós. - Ele atacou, mas ela defendeu, deixando suas espadas cruzadas.
-Não estou não. - Rose tirou sua espada, e tentou o chutar para trás.
-Já te falaram que é uma péssima mentirosa? Olha, eu não posso te obrigar a falar o que está te incomodando, - O menino colocou sua espada rente pescoço da mais nova, fazendo a garota parar. - mas descarregar treinando desse jeito vai te causar uma lesão. Então se você quiser nem que seja um abraço, eu estou aqui.
Rose fungou, e olhou para cima, evitando deixar suas lágrimas caírem. Deixou a espada voltar a ser uma pulseira. Luke a olhava com ternura, desejando poder lhe ajudar a resolver o problema. Quando a garota o olhou, ele sabia que deveria tira-la do meio de tanta gente.
Não esqueça de votar se você está gostando 😎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasiaEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...