P.O.V. Autora
Nenhum dos dois queria sair do lado um do outro. Mas, estavam no meio da enfermaria, precisavam sair dalí.
-Por que não vem comigo?
-Eu gosto muito da Beth Luke, mas agora, ela precisa de você. Ela ainda é uma pré-adolescente, deveria estar na escola se divertindo com amigos, mas essa não é a realidade. Prometeu a ela que seriam uma família, sei que se preocupa com ela, só que ela não devia se preocupar se você voltaria para ao Acampamento ou não. Somos semideuses, nossas vidas nunca serão normais.
Luke sabia que ela tinha razão, não era justo, principalmente com os mais novos. Ele fez uma promessa e teria que cumprir, pelo menos enquanto ainda estivesse lá.
Ele depositou mais um beijo nos lábios de Rose. - Te vejo mais tarde.
Luke vinha criando um sentimento de amor enorme por Rose desde o ano passado. Mas, seu medo de não ser correspondido era o que não o deixava falar três simples palavras.
-Ei Beth!
A garota, que por sua vez estava tentando se consentrar na leitura de um de seus livros, virou-se na direção do mais velho.
-Oi Luke! Achei que estivesse com Rose.
- Eu estava. O que acha de umas partidas de vôlei?
O sorriso genuíno estampado no rosto da menina, foi o suficiente para que Luke deixasse de lado os pensamentos sobre Rose, ou tentasse.
Carson, no entanto, resolveu ficar na enfermaria e ajudar os filhos de Apolo como pudesse.
Ia de um lado para o outro, carregando néctar, ambrosia e alguns outros produtos para ajudar com as feridas.
Não era ruim, Rose gostava de ajudar na enfermaria. Claro que preferia estar treinando com sua espada, esgrima era algo na qual a garota realmente gostava. Mas já que não podia, queria ao menos ser útil.
Quando chegou uma menina de cabelos e olhos castanhos, pele clara e alta, a maioria de seus colegas pararam para observa-la.
Definitivamente ela não estava alí por que queria, Quíron, que se encontrava atrás da garota, não parecia nem um pouco contente.
Era possível ver cortes e hematomas em algumas regiões de seus braços e rosto. Rose não a conhecia e se fosse com ela, ficaria extremamente desconfortável com quase todos olhando para ela. Então, logo voltou a fazer seu trabalho evitando prestar atenção na garota que chegara.
- Rose.
-Sim, Quíron?
-Poderia ajudar a srt. La Rue com seus ferimentos?
A mais alta pareceu odiar a ideia, mas como não tinha escolha, apenas lançou a Rose um olhar de ódio, se aproximou e se sentou na maca em frente à Carson.
-Claro. Ficaria feliz em ajudar. - Até tentou esconder o medo que adquiriu da garota em tão pouco tempo, mas não obteve muito sucesso. - Então, como é seu nome.
-...É nova aqui não é. - La Rue olhou Rose de cima abaixo enquanto penguntava.
-Mais ou menos. Cheguei ano passado.
Rose buscou o máximo de naturalidade que pode para responder a pergunta sem gaguejar. Também procurava não fazer tanto contato visual, tentava prestar mais atenção no que suas mãos faziam, não gostaria de experimentar a força da morena.
Porém, quando deixou um pouco de álcool cair dentro de um dos cortes, La Rue ficou ainda mais irritada.
-AÍ GAROTA, TOMA CUIDADO! O que faz aqui se não sabe nem cuidar de uma ferida?
-Olha eu não sei quem você é, ou de quem você é filha. Mas não vai gritar comigo como se eu fosse burra. Me desculpe se minha mão escorregou, no entanto não pense que vou deixá-la ser grosseira comigo.
Não sabia de onde havia tirado coragem para rebater alguém que a cinco minutos atrás estava morrendo de medo. Mas Rose não gostava nem um pouco quando os outros gritavam com ela. Por algum motivo, a menina que antes possuia uma feição tão irritada, se tornou alguém aparentemente curiosa.
-Qual seu nome?
-Não me disse o seu, por que deveria dizer o meu?
-...Gostei de você novata, tem atitude. Me chamo Clarisse, filha de Ares.
-Rose, filha de Afrodite.
-Que raridade. Uma criança de Afrodite que não ligue para a própria aparência.
-Nunca disse que não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasiaEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...