Não sei quando dormi, só sei que sonhei com um garoto, alto, cabelos escuros, olhos verdes, e com Luke, mas não como o conhecia . Ele estava diferente, os olhos estavam dourados, e parecia lutar contra si mesmo, como se tentasse voltar ao controle de seu próprio corpo, enquanto havia na mesma sala Annabeth, uma das filhas de Athena, porém mais velha em meu sonho, Grover, eu e esse outro menino. Todos machucados, eu e Annabeth nos encontrávamos com inúmeras lágrimas caíndo de nosso olhos. No final do sonho pude ouvir a voz de Luke dizendo : me perdoa meu amor, por tudo que causei.
Acordei assustada, olhando ao meu redor mas todos estavam bem calmos dormindo, devia ser por volta das quatro da manhã.
Fui ao banheiro lavar o rosto. Esse sonho me deixou incomodada, mas preferi esperar amanhecer para conversar com Grover.
Voltei para a minha cama, porém pensando se meu sonho era algo besta, ou algo na qual eu deveria realmente me preocupar.
---------------------------------------------------------------------
-Rose acorda! Já está na hora do café, bora levanta.
-Só mais cinco minutos, por favorrr!
-Você disse o mesmo à cinco minutos atrás. - Então eu levantei. -Finalmente!
-Olha é bem triste quando você sabe que não tem escolha sabia? - Silena só riu do que disse enquanto eu ia ao banheiro fazer minhas higienes pessoais.
Todos meus irmãos e irmãs se vestiam como se estivesse prontos para ir à algum rolê em um shopping caro, eu tenho meus dias princesa, porém esse definitivamente não era um deles. Eu estava com uma calça de moletom cinza que eu subi um pouco, uma camiseta preta de um tecido mais fresco, e um rabo de cavalo, que eu gostei bastante na verdade.
Sai do meu chalé, e fui direto ao pavilhão comer alguma coisa, para depois falar com Grover sobre a noite passada.
---------------------------------------------------------------------
-Grover oi!-Iae Rose, como foi a primeira noite com seus irmãos?
-Silena me acolheu bastante, mas praticamente só umprimentei os outros, mas eu queria falar sobre um sonho que tive, você tem tempo?
-Claro, pode falar! Tem haver com que você já havia dito ontem?
- Não sei, mas talves sim. -Contei à ele absolutamente tudo. - Acha que devo me preocupar?
P.O.V. Grover
Eu não fazia ideia do que falar, não podia simplesmente ignorar ela, nem falar que era coisa da cabeça dela, acho que todos nós sabemos que nenhum semideus tem um sonho só por sonhar!
-... Eu acho talvez devessemos falar com Quíron, não posso dizer se é algo que devesse se preocupar.
-É talvez- Ela me pareceu meio desapontada, mas nessa hora a tronpeta soou.
-Hora do jogo vamos! Aliás eu também tenho algo que preciso te contar depois.
-Okay.
P.O.V. Rose
Fiquei um pouco chateada por Grover não poder me ajudar, mas sabia que ele queria, só não sabia como.
-As regras de sempre pessoal, o rio é o limite, nada de mortes, e pelo menos tentem nâo se ferir tanto quanto da última vez pelo amor dos deuses. Serei seu juíz, e ficarei como médico daqueles que precisarem de minha ajuda. - Ouvi Quíron falar.
Me deram um elmo, uma armadura completa na real, mas optei por continuar com a minha espada.
-Rose você fica na guarda da bandeira okay?
-Sem problemas.- Respondi Silena.
-Boa sorte Rose acho que vai precisar.
-Está brincando comigo Castellan?
-Talvez.- Ele simplesmente saiu andando rindo, enquanto eu não sabia se ele estava falando sério.
Já na minha posição, a trompeta resoou. Estava tudo calmo ao meu redor, porém podia ouvir os gritos do outros mais para dentro da floresta. Tinha outra garota guardando a bandeira comigo, uma filha de ares, chegou duas semanas antes de mim.
- Você luta bem? - Fiquei surpresa com o fato de que ela começou a conversa.
-Não sei se posso falar que sim, quase não tenho experiência, só tive uma aula, e uma luta com uma benevolente, que não correu muito bem.
- Normal, só preste atenção onde pisa, e nos movimentos do oponente.
-Okay obrigada pela dica ...
- Beatriz.
-Okay, obrigada pela dica Beatriz.
Luke apareceu, olhou para nós como se estivesse surpreso e bolando um novo plano, ele veio para cima de mim me causando uma pequena lesão em minha bochecha, mas eu defendi com a espada, se virou para trás, defendendo suas costas de Beatriz, logo depois de ser cortado por ela, me dando a deixa perfeita para acertar sua nuca com a base de minha espada. Ele andou para o lado com um pouco de dor, e eu fiquei com dó dele, mas acho que era melhor não demonstrar, então continuei firme, o observando.
-Podemos ser novas aqui mas somos duas contra um, é melhor se render. -Eu sabia que os filhos de Ares eram mais melhores nessas coisas, mas por outro lado ele estava junto do chalé seis, então me mantive calada.
-Acho que não!
Ele atacou novamente, porém foi para cima dela primeiro, ou ele sabia exatamente o que fazer, ou ele estava tentando dar jeito de não sair muito ferido. Luke se virou para mim, dessa vez eu ataquei, acho que ele não estava esperando, fiz um corte em corte na mão em que ele segurava a espada, olhei para Beatriz que fez um sinal para que atacasse novamente, fiz, porém não com o intuito de machucar, mas sim para distrair, minha colega se abaixou, passando seu pé direito pelos dele, o desestabilizando e fazendo ele cair. Foi quando ouvimos gritos de alegria.
-Vencemos! - Beatriz falou.-É vocês são boas, mas não vão vencer na próxima.
-Não cantaria vitória se fosse você Luke. Tenho certeza que achou que venceria hoje não é? - Foi minha vez de falar algo
-Me recuso a responder tal pergunta. -Nós três rinos, e fomos de encontro aos outros.
Não esqueça de votar se está gostando 🙂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasiaEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...