Capítulo dezoito

238 14 0
                                    

"NÃO! É MENTIRA! ELE VAI VOLTAR! ELE TEM QUE VOLTAR!... Ele me prometeu que voltaria, papai. Ele prometeu.". " Não sabemos onde ela está". "NÃO, PAI! POR FAVOR! NÃO". "Caçadora". "ME PERDOA, ROSE, EU TE IMPLORO... Não faz isso". "A vida não é justa querida". "No seu pior momento, por mais que você tenha quem se preocupar contigo, ninguém poderá passa-lo com você". "Talvez eu devesse aceitar". "Morto."

   -NÃO! -Acordei suada, desesperada, com lágrimas escorrendo por toda a minha face.

   Olhei ao meu redor, alguns de meus irmãos apenas se mexeram em suas camas. Levantei, caminhei até o banheiro, e lavei meu rosto. Observei a veste que costumo usar para correr pela praia, fiquei nessa por uns cinco minutos, até decidir pegar a roupa, coloca-la e sair.
  
---------------------------------------------------------------------

   Pela manhã fui até a casa grande, com um suspiro pesado, entrei. Fui até a sala de Quíron, e para a surpresa de um total de zero pessoas, lá estava ele, já ocupado.

   Bati duas vezes - Quíron? Posso falar com você?

   Como um despertar, ele se virou para mim com um sorriso gentil e acenou para que me sentasse.

   -Sobre o que deseja conversar?

   -...Mais um sonho. - Sua expressão facial ficou um pouco mais seria, mas indicou que eu continuasse - Sinto que estão ficando mais frequentes. E, também tenho um forte pressentimento de que algo nada bom está por vir... Algo envolvendo Luke, e Annabeth.

   -...O que eu irei te contar, Rose, não poderá sair daqui, okay? - Um pouco receosa, aceno positivamente. - Há um tempo que desconfio de que Luke trará certos..."sentimentos", digamos assim, para o Acampamento Meio Sangue. Sentimentos. Sentimentos não tão legais.

   - Entendo, eu acho.

   Percebendo minha nítida angústia, Quíron pergunta:

  - Há algo mais que a senhorita queria me dizer?

   -... Há uma pergunta na realidade. - Respirei fundo e continuei - O senhor já ouviu falar de algum garoto chamado Victor?

P. O. V. Quíron

   Eu sabia exatamente sobre quem Rose se referia. E por mais que houvesse prometido a mim mesmo que não convesaria sobre esse assunto por enquanto, acho que estava mais do que na hora de falar o que realmente aconteceu.

   - O senhor Carson, não foi um garoto que cheguei a conhecer oficialmente. Mas pelo pouco que sei dele, posso lhe afirmar que... sua morte, não foi um acontecimento tão acidental.

   -O que o senhor quer dizer? - Podia observar claramente como ela tentava lutava contra as lagrimas.

   -Deve saber que seu pai não se envolveu apenas com a deusa Afrodite, certo? - Ela afirma - Seu irmão era filho de Atena, deusa da guerra e da sabedoria.

   -Pera, é serio? Achei que ele era filho de uma humana.

   -Não, não. Victor era um meio sangue assim como você. No dia 27 de agosto, a nove anos, ele se dirigia ao Acampamento. A questão, é que havia uma górgona a sua espera... Por mais o senhor Carson fosse inteligente, a velocidade não era uma de suas características. E acabou que... quando ele estava quase entrando no acampamento...

   -Ele foi pego... e morto. Estou certa?

   - ...Sinto muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora