Capítulo vinte e três

1.3K 118 6
                                    

-Rose?

   -Luke! O que está fazendo aqui? É literalmente nove da noite.

   -Quer andar um pouco? - Ela me direcionou um sorriso, e concordou com a cabeça.

   -... você já tinha uma ideia sobre isso não é?

   -...talvez. - ela abaixou um pouco a cabeça e riu, me deixando muito mais confortável. - Como descobriu

   -Presumi pela sua reção mais cedo. Você agiu como Silena.

   -Como assim?

   -Não soube disfarçar nem um pouco! - Ela riu novamente, sua risada é tão doce que poderia ouvir por horas e não cansar.

   -Posso fazer uma pergunta? - Ela aceitou. - Por que gosta tanto da praia?

   -Acho que nem eu sei a resposta. Mas talvez o fato de normalmente ser um lugar tranquilo, onde eu possa pensar melhor, e com certeza ver as ondas indo e vindo. Mas e você, tem algum lugar que goste bastante?

   -Eu não tenho. Mas tem lugares, e países em geral que eu gostaria muito de visitar.

   -E quais são?

   -Londres, Dublin, Itália, e a França.

   -Deve ser tão legal conhecer todos esses lugares.

   O olhar dessa garota é tão profundo, seus olhos, Deuses! São tão bonitos, é impossível não se sentir atraído por eles. E seus lábios, perfeitamente desenhados, parecem tão macios.

   -Está tudo bem? - Ela me trouxe de volta dos meus pensamentos.

   -Sim é só que...

   -É só que...?

   -Você é tão linda.

   -Eu sei! Obrigada. - Nós rimos. - Você também não é nada mal. - Eu à olhei indignado.

   -Ah é? A senhorita tem cinco segundos!

   Rose saiu correndo rindo, e com um lindo sorrido em seu rosto. Eu fui logo a trás, tentando pegá-la. Quando a alcancei, peguei a mesma e coloquei ela em meus ombros.

   -Aahh, virei um saco de batatas por acaso? - Rose tentava não rir, o que estava dando certo, me fazendo rir mais ainda.

   -Só quando disser. - E sai correndo com Rose, que não parava de rir.

   -Okay, okay. - A coloquei no chão. - Você é muito bonito!

   - Eu sei! - Falei no mesmo tom brincalhão que ela havia dito antes.

   -Crianças... - Quíron nos tirou de nossa bolha, nos dando um susto. - já está na hora de voltar aos chalé não acham?

   -A claro, obrigada por nos avisar Quíron! - Ela estava completamente vermelha, e eu tentava não rir.

   Nós chegamos ao chalé de Afrodite. Rose me deu um abraço, que imediatamente foi retuibuido.

   -Obrigada!

   -Pelo quê?

   -Por estar comigo hoje.

   -Sempre que precisar! - Sussurrei em seu ouvido.

   -Boa noite Luke. - Ela se afastou e me deu um selinho rápido.



Não se esqueça de votar se você está gostando🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora