Capítulo dezesseis

1.4K 118 0
                                    

P.O.V. Grover

   Dois de Setembro, aniversário da Rose. Combinei com Silena, Annabeth, Luke,  Beatriz, Mike, e seus outros irmãos de fazermos uma pequena comemoração com ela. Seria a primeira vez em que Rose passaria essa data sem o pai, então tinha que ser especial.

   Ananeth ficaria junto da Carson, até o pôr do sol. Silena e eu, fariamos o bolo. Mike e Luke, seriam responsáveis pela decoração.

   A festa acontecerá na praia, e Concordamos em fingir esquecer que dia era. Já haviamos até falado com Quíron, para que nada fora do previsto acontecesse.

P.O.V. Autora

   Em meses, foi a primeira vez que Rose pôde acordar por volta das dez da manhã. A mesma estranhou não ter nenhum de seus irmãos a acordando.

   Depois de se arrumar, a garota seguiu ao pavilhão para ter q primeira refeição de seu dia, com a companhia de seu livro.

   Enquando Rose ia saindo da mesa, Annabeth estava atrás dela.

   -Aí está você! Vem.

   - Vem para onde Beth?

   -A gente vai... para os estábulos! Preciso da sua ajuda com um dos pégasos.

   -Okay, mas não seria melhor pedir a ajuda de alguém que saiba lidar com eles?

   -Bobagem! Vamos.

   As duas foram para os estábulos. Annabeth fez com que Rose a ajudasse a limpar as necessidades dos animais, tirar o feno de antes e colocar um novo, e dar banho em todos.

   Já extremamente cansada, Rose perguntou:

   - Terminanos não é?

   -Acho que sim. Que horas são?

   -Deve ser umas quatro e meia da tarde.

   -Sabe, a gente tem que ir ver como as coisas estão na enfermaria.

   -... Por que?

   -Porque... porquê sim oras!

   -Posso ao menos tomar um banho então?

   -É acho que devemos.

   A mais nova tomou seu banho o mais rápido que pôde, e foi encontrar a aniversariante, que por sorte ainda estava colocando uma nova roupa.

   -Annabeth, pode me falar o motivo de você quere tanto ir até a enfermaria?

   -Ah, você sabe... só para... cuidar das pessoas.

   -Achei que preferisse o campo de batalha.

   -E prefiro, mas é que acordei hoje querendo ir lá.

   -Você está estranha. Se sente bem?

   -Cl- claro que sim.

   Ficaram por lá até seis horas. Que foi quando a filha de Atena fez com que a mais velha voltasse ao chalé e tomasse outro banho.

   -Eu estou animada para arrumar seu cabelo, e só porquê não me dou bem fazendo maquiagem, vou deixar essa responsabilidade para você.

   -Não acho que preciso fazer maquiagem, nem arrumar mais ainda meu cabelo Beth.

   -Claro que precisa, assim como precisa colocar uma roupa bem bonita!

   -Okay?


Não esqueça de votar se você está gostando🙂

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora