Algumas pessoas podem até achar que eu tenha sido "severa" com Annabeth durante o treino, mas depois de uma hora, ela conseguiu entender perfeitamente como o movimento funcionava, e me venceu quatro vezes.
-Meus parabéns, você uma ótima aluna. -Falei em um tom descontraído.
-Você tem certeza que é filha de Afrodite? Acho que se daria muito bem no nosso chalé! - nós rimos com sua fala. - Enfim, preciso ir, mas muito obrigada pela sua ajuda Rose.
- Por nada Beth.
Quando estava saíndo, Travis e Connor apareceram do meu lado.
- Olha nossa nova professora.
-Oi meninos!
T -Quando vai começar a dar aulas?
-Não vou dar aulas, só estava ajudando ela.
C -Sabe, você deveria!
T -Talvez seja até melhor que Luke.
-Garotos não acho que ele vá gostar de ouvir isso. -Disse rindo.
T -Vai fazer o quê agora?
- Vou encontrar Mike, por quê?
- Ah, então nós podemos acompanhar você.
T- Vamos por aqui!
C - Não. Por aqui!
-Gente é só um caminho, tanto faz qual vamos seguir. - Dito isso, comecei a ir na direção do meu chalé pelo jaito de sempre.
T - Não é só um caminho! Vem vamos pelos estábulos.
C - Isso vamos!
Aqueles dois me fizeram rodar o acampamento intero, passamos pela praia, pelos estábulos, a quadra de vôlei, o pavilhão. Literalmente todos os lugares, como se estissemos fazendo um tour.
- Travis, Connor, é sério, eu disse que encontraria Mike, à mais de meia hora. - Me soltei dos dois, e fui até meu chalé.
C - Olha talvez não seja a melhor opção entrar agora.
-Parem de bobagem.
Não era bobagem. Quando abri a porta, todas as paredes e camas estavam cobertas de tinta rosa, roxa e azul.
- O que aconteceu aqui?
- Vocês dois! Podem explicar o motivo dessa bagunça?! - Foi a primeira vez que vi Silena tão irritada.
T - Silena! Adorei a cor de cabelo nova, 'tá uma gata!
---------------------------------------------------------------------
Não demorou muito tempo para que Quíron aparecesse. Os Stoll provavelmente pegaram algum "castigo" pelo dano que causaram. Não sei bem ao certo o que eles ficaram de fazer, pois fui atrás de Mike.
- Como minha irmã mais velha, você tem a obrigação de me ajudar a escolher uma roupa para um encontro!
-Vai em encontro?
- Não imagina, vou no shopping fazer compras.
-Credo. Eu conheço a pessoa pelo menos?
- Talvez. Isso não importa.
- Claro que importa! É ele ou ela? Pra eu poder te ajudar, eu preciso saber.
- Aí tá, é ele. E não é bem um encontro. Nós só vamos ficar juntos por um tempo.
- Okay. Quais são as opções que você separou? Onde vocês vão ficar?
- Quer saber a cor da cueca que estou vestindo também?
- Quer a minha ajuda ou não? - ele revirou os olhos.
- Uma camiseta azul com uma calça jeans preta, ou uma opção mais casual que seria, uma calça de moletom bege com uma camiseta branca, ambos com um tênis.
- Você não é hetero, nem está indo à um restaurante para estar indo com esses jeans e camiseta, então vamos testar a calça de moletom.
Não esqueça de votar se você está gostando 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantastikEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...