Capítulo três

882 73 0
                                    

-Conta TUDO que aconteceu esse ano pra gente Rose! -Silena disse. Fala sério qual era a chance de isso acontecer.

   -Ah vocês sabem, nada muito Uau. Foi só mais um ano escolar, com um bando de gente chata. - Não era mentira, na verdade, era a mais pura realidade. - A única coisa de diferente foi que Luke foi me visitar. Meu pai o chamou lá para casa.

   Eu sabia que Silena e Mike teriam um surto, mesmo que estivéssemos no meio do Acampamento. Não tinha nenhuma escapatória, uma hora ou outra iriam descobrir.

   -COMO ASSIM SENHORITA ROSE CARSON!

   -PODE IR EXPLICANDO ESSE ROLÊ TODO!

   O que esse povo não me pede sorrindo que eu não faço? Eu disse que Luke havia ido passar uma semana na minha casa, mas não consegui falar o motivo. Então, só disse que foi porque eu tinha conversado sobre essa coisa de almas gêmeas com meu pai, e ele decidiu que queria conhecer Luke.
  
   Passamos umas duas horas conversando com os três. Eu ainda tinha que cumprimentar as pessoas que não tinha visto e arrumar minhas coisas no chalé. Então, me despedi deles e segui meu caminho.

   T -Finalmente te achamos!

   C -Olha aí a senhorita Sumida!

   -Oi garotos! Como vão?

   T - Estamos ótimos!

   C -Sabe Rose, você é uma pessoa legal.

   -Obrigada?

   C -Então aí vai uma dica.

   T -Toma cuidado na escolha de sua cama esse ano.

   C -Coisas desagradáveis podem acontecer.

   -Ah meus deuses. Vocês colocaram outra pegadinha no chalé de Afrodite não é?

   T -Que isso!

   C -É só uma dica.

   T, C - Nunca faríamos isso de novo!

   -...Claro. Eu tenho que ir agora meninos... obrigada pela dica. Eu acho.

   É incrível como uma simples conversa com esses dois pode te deixar confusa e com receio do que eles possam ter feito.

   Chegando ao chalé, resolvi que provavelmente era melhor seguir a "dica" dos Stoll. Escolhi uma cama, e fui ajeitar minhas coisas.

   Acho que não não havia comentado antes, mas eu nunca fui alguém de usar muita maquiagem. Porém, as coisas mudam. Durante o ano e principalmente depois da morte da minha avó, fui comprando algumas coisas, nada MUITO chic.

   Eu não tive tempo de me arrumar antes sai de casa, só coloquei a roupa e penteei meus cabelos e vim. Então, depois de terminar de ajeitar o que estava dentro da mochila, fui ao banheiro me maquiar.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora