-Sobre o que queria falar comigo? - Perguntei à Grover.
- Fui designado para um trabalho. Vou procurar outro meio-sangue. -Ele me pareceu hesitante.
-Isso é bom não é?
-Rose, eu vou ficar longe do acampamento por um tempo.
-Ah! Que nem quando foi comigo?
-Exato, não sei quanto tempo isso vai levar, pode ser um semestre, um ano, nunca se sabe.
- Hmm ... Não acredito que vou ficar sem você por tanto tempo! - Eu o abracei com uma pontada de dor em meu coração, e lágrimas nos olhos.
- Ei calma, talvez eu esteja de volta no próximo verão, além disso eu só vou no final deste.
-Do mesmo jeito, vou ficar sem ver você.
- Não se preocupe. Vem vamos falar sobre seu sonho com Quíron.
--------------‐------------------------------------------------------
P.O.V. Quíron
Grover e Rose apareceram em meu escritório, dizendo que precisavam falar comigo sobre um sonho que a srta. Carson teve. Ela me falou tudo, e eu estava sem reação, ela e Luke tem ligação com a grande professia?
-No momento, acho que deve prestar atenção em seus sonhos. Caso você perceba que tem algo haver com esse, ou se ele se repetir muito, vamos conversar sobre isso novamente, pode ser?
-É, tudo bem. -Eles se levantaram mas o sátiro a disse para ir na frente.
-Acha que ela devia saber sobre a profecia?
-Talvez sim. Esse pode ter sido só o primeiro. Acho que é algo na qual ela vai ter que ter conhecimento. Pode ir, mas fique de olho nela.
-Pode deixar.
---------------------------------------------------------------------
P.O.V. Rose
Não sabia o que pensar, podia ter sido só um sonho e eu devesse deixar de lado mas não conseguia. Precisava ir treinar, mas não queria ver Luke agora, então fui até a parede de escalada.
Eu passei a tarde toda treinando, só parei quando completei subida e decida em menos de dez minutos. Eu estava exausta, precisando de um banho urgente, e lembrei que não havia cuidado do corte em minha bochecha.
Quando estava saindo da área da parede de escalada, encontrei Annabeth, ela tem cabelos loiros, olhos cinzas, e é provavelmente uma das campistas mais bonitas da idade dela.
-Uau você 'tá bem acabada!
-Nossa valeu pelo elogio.
-O que aconteceu?
-Nada, só um sonho esquisito que tive. Acho que treinar foi o jeito que encontrei para ocupar minha mente.
-Não sei se posso dizer que te entendo.
-Eu vou indo, preciso tomar um banho, te vejo depois Anabeth!
-Tchau!
Eu aproveitei que o banheiro estava completamente vazio, e me lavei com mais calma. Saí pronta, e fui andar pelo acampamento até dar a hora do jantar.
Não esqueça de votar se você está gostando 🙂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasiaEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...