Capítulo dezesseis

206 30 0
                                    

Grover ficou arrasado com a notícia que o dei. Acho que foi a segunda vez que vi ele chorar, e não é uma experiência muito legal ver os outros chorarem. Apenas o abracei e disse que ficaria tudo bem, não sabia exatamente o que fazer.

   -Faz quanto tempo?

   -Agora... já fazem alguns meses. Uns cinco talvez. - Ele assentiu com a cabeça tentando processar o que eu havia dito.

   - E como você está?

   - Um pouco melhor eu acho. Ela era e continua sendo realmente especial. Vou sentir saudades ate o dia em que eu morrer.

   - Idem.

   Ficamos em silêncio por um tempo, e sinceramente eu agradeci mentalmente. Eu amo Grover, e amo ainda mais o fato de podermos ficar "confortáveis" (na medida do possível ) mesmo calados.

   -Comecei a dar umas "aulas" de combate para a Beth e Mike.

   -O Mike?!

   -Pse. - rimos um pouco - Tive a mesma reação.

   -E a sua relação com Luke? Como estão?

   -Caminhando, eu diria. Gosto de ficar com ele. O que me faz lembrar de algo que morro de curiosidade.

   -Ih lá vem. Diga.

   - Tem algum interesse em alguém daqui, ou em alguém que conheu no tempo em que estava fora?

   -Eu até te responderia, mas sendo filha de quem você é, sei que não vai me deixar em paz. Então, creio que ficará sem resposta.

   -Ah fala sério Groverrrrrrr! Só uma dica. Sabe muito bem que mais curiosidade do que obsseção.

   Ele ri de mim. - E é essa sua curiosidade que vai levar a sua obsseção.

   Cruzo os braços fazendo birra, mas mesmo assim não adianta.

   Ovimos passos atrás de nós, e logo a voz de Annabeth.

   -O garoto acordou. Acho que vai querer um rosto conhecido por perto.

   -Ele realmente gostaria. Vai lá. - Disse para Grover, que segue meu conselho.

   - Ele é bonitinho não acha? - Vi Beth ficar vermelha com meu comentário e gargalhei. - Você achou ele bonito!

   -Eu- eu- Não, oras nem o conheço!

   -Uma coisa não interfere na outra, minha pequena. - Sorri vendo Annabeth corar mais ainda.

   -... Você é irritante sabia?

   -A fala sério, você me adora.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora