Capítulo cinco

2.6K 191 1
                                    

Sete horas tocou o sinal para irmos comer, e eu acompanhei o chalé onze até lá.

   -Você só precisa pedir o que deseja comer ou beber, e jogar a melhor parte de seu prato na fogueira como oferenda à algum deus.

   -Okay então, hmm macarrão com queijo?

   Se passou mais ou menos uma hora, e Quíron se levantou. Todos se calaram e viraram para ele, então segui o exemplo.

   -Estamos recebendo hoje uma nova campista, Rose Carson, pode se levantar por favor? - Eu estava com vergonha? Com certeza, mas fiz o me foi pedido, e sentei novamente. - seja bem vinda querida. Bem amanhã jogaremos Capiture a Bandeira, façam alianças, e se preparem. Estão todos liberados.

   -Cara isso vai ser demais! -Dois garotos chamados Travis e Connor falaram ao meu lado. - Você já jogou alguma vez?

   -Não nunca joguei.

   -Okay meninos, por quê não procurar outra pessoa para encher o saco?- Luke apareceu atrás de nós e os meninos sairam do meu lado.

   -Eles realmente te ouvem?

   -As vezes, depende do que peço! Vem, vamos chamar os chalés para fazer alianças. - Levantamos e fomos em direção a uma fogueira onde tinham a maior parte dos campistas.

   Eram vários troncos no chão envolta de uma fogueira com uma chama bem alta, o que mais me chamou a atenção foi havia a forma de uma garotinha dentro da fogueira, mas esqueci sobre isso quando todos ao meu redor olharam para um pouco acima de minha cabeça e começa a se ajoelhar.

   Então eu olhei para cima e havia uma pomba brilhante acima de mim, e eu estava com um vestido muito bonito (porém é muito meu estilo), que lembrava os vestidos da Grécia antiga.

   -Saúdam todos Rose Carson, filha de Afrodite.-Disse Quíron.

---------------------------------‐-----------------------------------

   -Bem vinda ao chalé dez Rose, vamos! A cama oito está vazia.

   -Obrigada por me acolher Silena, é muito gentil de sua parte.

   -Você é minha nova irmã, é meu trabalho acolhê-los e não deixar que vocês destruam esse chalé! - Ela falou a última parte com um tom engraçado e nós duas caímos na risada. - Vá dormir, amanhã é um grande dia, nos aliamos aos chalés 4, Deméter, 5, Ares, e 7, Apolo. Boa noite.

   -Boa noite.

   Eu podia até estár deitada pronta para dormir, mas estava pensando na saudade que estava sentindo de meu pai e minha avó, e como minha vida mudou de um dia para o outro.

Não esqieça de curtir se está gostando🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora