P.O.V. Rose
Luke me levou para dar uma volta pelos arredores do Acampamento. Eu tentava não chorar ainda mais, não queria parecer uma boba chorona, até que nos sentamos em frente à uma árvore, e depois de um tempo ele perguntou:
-Quer conversar sobre o que te deixou tão mal?
-Não foi nada de mais.
-Não acho que tenha sido nada de mais. Pode falar.
-Foi só um sonho... uma lembrança ruim.
Ele entendeu que eu não queria falar sobre o tal sonho, e me abraçou, deixando minha cabeça em seu peito. Ele subia e descia suas mãos nas minhas costas, me fazendo um carinho.
-Obrigada. - Murmurei.
-Sempre que precisar.
Uma dor insuportável começou em meu ombro, me fazendo afastar de Luke, que parecia estar sentindo o mesmo. Olhei para onde estava doendo e vi um desenho, e o garoto à minha frente havia uma igual.
-O que isso?
-Nós somos...
-Nós somos?
-Almas gêmeas.
-O q- achei que isso um mito. Está brincando comigo não é? - Eu falava enquanto passava minha mão sobre meu ombro.
-Nunca falei tão sério. Rose, eu ia falar disso com você mais cedo, mas não era o momento.
Eu não sabia o que falar, estava o olhando em choque. Almas gêmeas realmente eram reias, e eu tinha a minha.
-Por favor fala algo!
-Eu só.. não sei o que dizer, tipo... pelos deuses.
-Eu sei...
Ele me olhava meio sem jeito, mas ao mesmo tempo fofo, como se estivesse esperando por isso à dias, ele se aproximou aos poucos. Coloquei uma mão em seu pescoço, e a outra em seu peito, e as dele redeavam minha cintura.
-Desculpa atrapalhar vocês dois, mas Mike está chamando a gente Rose.
Eu estava completamente corada. - Te vejo depois?
- Vou estar esperando. - Ele disse, e deu um beijo no topo de minha cabeça.
-É melhor cuidar direito dela ouviu? - Se tinha algo que Silena não sabia ser era discreta, e algo que deveria ser um cochicho chegou aos meus ouvidos.
-Vamos Silena! -Revirei meus olhos, mas ainda estava com vergonha.
-PELOS DEUSES VOCÊS IAM SE BEIJAR! - Ela praticamente gritou depois de sairmos de perto de Luke.
-Fala mais alto Lena, acho que o Sr. D não ouviu você.
-Mike vai pirar. Vamos a gente TEM que contar para ele.
Não esqueça de votar se você está gostando🙂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasyEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...