Acordei em uma espécie de cabana. Haviam algumas pessoas deitadas em macas como a que eu estava. Olhei ao redor tentando entender como fui parar alí
-Ei você acordou, já estava na hora!
Olhei confusa para Grover, mas mesmo
Assim falei:-É acho que sou uma pessoa que gosta bastante de dormir.
-KAKAKAKA, não posso discordar, mas como se sente? Qual é a última coisa da qual se lembra?
-... me sinto bem eu acho... lembro de sermos seguidos por um monstro, ele se dissolvendo em pó, e você me ajudando a terminar de subir uma colina.
-É você está melhor do que muitos campistas quando chegam! Já avisamos seu pai, trouxemos uma mala de roupas suas.
-Quanto tempo vou ficar?
-No mínimo até o fim do verão, para que possa treinar e saber se defender dos monstros lá fora. Vem vou te mostrar o seu novo lar.
---------------------------------------------------------------------
-Indo pela direita, temos a parede de escalada, e a enfermaria, reto tem a arena e a praia, também mais para a direita os chalés, e o pavilhão. Pela esquerda, temos os estábulos, a plantação de morangos, e o arsenal.
- Okay, por onde começamos? Chalés?
-Isso, me segue!
------‐--‐-----------------------------------------------------------
- E esse é o chalé de Hermes, onde vai ficar hospedada até sua mãe te reclamar, e você poder se mudar. Ah e esse é Luke, o líder do chalé. Você pode apresentar para ela? Preciso falar com Quíron.
-Claro, pode ir, qual é o seu nome? - Luke é muito bonito, tem cabelos loiros, olhos claros, é alto, e tem uma cicatriz, provavelmente causada por uma batalha em seu rosto.
-Rose.- disse com um sorriso sem graça.
-Bem, pode entrar, vamos achar uma cama para você! Já conheceu os estábulos?
- Na verdade não, acho que Grover esqueceu de me mostrar, mas ele me deu um tour geral.
-Isso é ótimo, você já tem uma base, podemos explorar melhor.
-É pode ser. Estou curiosa, com quem Grover foi falar? Quíron?
- Sim, ele é o diretor de atividades do acampamento, um centauro, vai conhecê-lo mais tarde, não se preocupe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasyEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...