Capítulo onze

1.6K 145 3
                                    

-Eu vi! -Silena me parou na porta do banheiro sorrindo para mim.

   -Viu o que garota?

   -Você voltando ao chalé com Luke, e recebendo um selinho, essa madrugada!

   - A- Eu-... Você não devia estar dormindo uma hora daquelas? E nós não nos beijamos!

   -Estava voltando do banheiro, e não foge do assunto! - Foi quando Mike apareceu.

   Mike tem por volta de um e setenta de altura, olhos âmbar, cabelo castanho claro, e é alguns meses mais novo.

   -Não fugir de que assunto?

   - Nenh-

   -Luke e Rose se beijaram essa madrugada!

   -Garota você é mais rápida do que eu achava! Pode contar TUDO no caminho do pavilhão!
 
--------------------‐------------------------------------------------

   -A gente 'tava na praia, e quase nos beijamos, quando ele me deixou na frente do chalé, ele me deu um beijo na bochecha.

   -Ah meus deuses o amor é tão fofo! - Essa foi provavelmente a frase que eu mais ouvi dos dois em tão pouco tempo.

   -Vocês são insuportáveis sabiam? - Chegamos ao pavilhão, e a minha impressão era que, desde essa madrugada, a coisa que mais aconteceu foi eu ter corado.

   Mike e Silena me empurraram de leve enquanto riamos.

   Pedi um cereal, e um suco, e comecei a comer. Quando Silena ia me perguntar outra coisa sobre ontem, eu a cortei e perguntei se ela havia falado com Charles.

   -Boa pergunta Rose, responde aí Silena. - Ela me encarou e eu sorri para a mesma voltando a comer.

   Mike começou a encher o saco de Silena, e meu olhar encontrou de Luke na mesa de Hermes, nos encaramos até os dois do meu lado voltarem a implicar comigo.

P.O.V. Luke

   Rose chegou ao pavilhão com dois de seus irmãos, não consegui escutar sobre o que falavam, mas ela tentava esconder o rosto, ela estava tão linda.

   Depois de um tempo encarando Rose, o que era meio óbvio, meus irmãos Travis e Connor começaram a passar as mãos em frente aos meus olhos para chamar minha atenção.

   -A oi que foi? - Eles se entre olharam.

   -Aí gente! - Não acredito que vacilei olhando tempo demais. - Luke tá apaixonado pela Carson! - Os garotos anunciaram para meus outros irmãos.

Não esqueça de votar se você está gostando 🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora