Capítulo nove

1.7K 143 10
                                    

Passar uma boa parte do meu dia treinando com Luke foi incrível, nós dois aprendemos golpes, a gente riu bastante, e não que eu estivesse contando, mas eu venci de 4 X 3.

   Mas eu queria descansar um pouco, depois de almoçar, e tomar um banho, eu peguei de novo o livro, e fiquei entretida com ele por o que me pareceu umas duas horas.

   Eu estava quase na metade, mas eu sabia que ficaria com uma ressaca literária se continuasse, então resolvi sair do chalé dez, e ir jogar vôlei com Grover e os outros campista, até a hora de comer novamente.

   -Ha a princesa resolveu aparecer!

   -Haha Grover muito engraçado, eu estava entretida com minha leitura.

   -Okay, não precisa me tacar pedra. -nós rimos.

---------------------------------------------------------------------

   Depois do jogo Grover  e eu fomos juntos até o pavilhão.

   -Algum outro sonho, como o de ontem?

   -Só um essa noite,-Eu não queria falar sobre os sonhos em que envolviam eu e Luke, resolvi apenas ignora-los. - era um sarcófago dourado e frio, e tinha imagens de batalha nas laterais, tinham pessoas  e monstros ao meu redor, mas não podia escutar, e aquele garoto estava lá também.

   -Okay... e como foi seu dia?

   Fomos conversando sobre nosso dia até chegarmos no pavilhão e nos separarmos, cada um indo para sua mesa. Fiquei o jantar todo falando com Silena e Mike, um de meus irmãos mais novos, sobre um garoto que ela vem conversando Charles Bcekendorf, filho de Hefesto.

   -Mas vocês são tão fofos juntos Silena! Dá uma chance para ele! -Mike falou.

   -Nós somos só amigos gente!

   -Amigos que tem uma puta química! - Ela me deu um tapa na perna e eu a encarei com ss sobrancelhas levantadas. - Que isso garota?

   -Sem palavrão na mesa ou perto dos menores! E nós somos só amigos!

   -Não deveriam.

   -Nem você e Luke! -Ela cruzou os braços me olhando, e meu irmão concordou.

   -Fala sério, não faz nem dois meses que a gente se conhece.

   -Acho que você nunca reparou em como vocês se olham quando estão juntos. - Eu comecei a corar, e quando olhei para a mesa de Hermes, Luke estava olhando para mim.

   -Isso não é sobre mim!

   -Ainda, mas depois que terminarmos com Silena, será sua vez! - Eu apenas os encarei sem saber o que falar.

   -Vocês dois não tem jeito sabiam?! - e voltei a comer.

   -Olha Silena ela corada.

   -OWNNN!

   -Pelos deuses!


Não esqueça de votar se você está gostando 🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora