- Presta atenção nos pés, Mike. Vai acabar torcendo o tornozelo desse jeito.
-É a quinta vez que você me derruba. Podemos dar uma pausa?
-É a quinta vez que te derrubo, em quinze minutos. Bora. Levanta. Pega a espada e se prepara pra mais uma rodada.
Meu meio irmão corre até mim, e tenta me acertar com sua arma. Mas, é imediatamente impedido por mim. Giro nossas espadas, e consequentemente, Mike é obrigado a se afastar.
-Se firmar muito seu pé, seu corpo vai se mover mas eles continuarão no mesmo lugar, fazendo você torce-los. Se deixa-los muito soltos, vai ser jogado pra longe com extrema facilidade.
- Então o quê que eu faço?
Avancei contra ele, chegando bem perto. - Encontre o equilíbrio.
Mike pareceu entender a ideia, e quando investi novamente, ele se defendeu perfeitamente, forçando Esperança para mais perto de mim.
Lançei minha espada para o lado, fazendo com que a de meu meio irmão fosse junto. Mike era rápido, mas não o bastante. O tempo que ele levou reajustando a arma na mão, foi o tempo que precisei para posicionar a minha em seu pescoço. Mais uma vitória pra mim.
-Ah fala sério!
-Você 'tá melhorando Mike. E vai continuar assim dia após dia.
-Rose! - Ouvi Luke me chamar. - Eu fico no seu lugar. Annabeth pediu para que eu te chamasse. Ela precisa de você na enfermaria.
Perguntei se estava tudo bem por Mike, agradeci Luke, e fui ao encontro de Annabeth.
Havia um campista novo na enfermaria. Seu nome é Percy Jackson, estava desacordado depois de subir a Colina Meio Sangue. Não entendi muito bem o que aconteceu, nem porque Beth me chamara, mas continuei por lá.
Porém, ao ouvir uma voz bem conhecida por mim, me virei instantaneamente vendo Grover atrás de mim.
-Ah meus deuses! - Corri até ele com um sorriso no rosto e o abracei. - Que saudade Grover!
-Também senti Rose! Como está?
-E- eu tô bem! Mas e quanto a você?!
-Mais ou menos. Não estou muito animado para ver a reação de Percy quando acordar.
-Gostaria de perguntar o porque, mas tenho um pressentimento de que é algo pessoal. Porém, se precisar, eu vou estar aqui.
-Obrigado Rose. Mas enfim, pode ir me contando tudo que aconteceu quandi eu estava fora. Que história é essa que seu pai convidou Luke para passar a semana na sua casa? -Ri um pouco de sua curiosidade misturada com indignação.
- As fofocas correm rápido nesse acampamento.
Por mais que ainda me sentisse chateada pela morte da minha avó, Grover merecia saber. Ela o adorava, o via como um próprio neto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Aphrodite - Luke Castellan
FantasyEm uma realidade de "Percy Jackson", onde todo meio sangue possui uma alma gêmea. "Lealdade, sua maior qualidade, ou seu maior defeito. Colocar seus sentimentos abaixo dos das pessoas ao seu redor não faz bem, Carson. De uma garota sorridente a...