Capítulo doze

1.6K 123 1
                                    

P.O.V. Rose

   Diferente de Silena e Mike, eu tinha nada para fazer nesse horário da manhã, então peguei o livro, e fui ao lugar mais calmo na minha opinião, a praia!

   Andei por um tempo até chegar em um lugar onde os barulhos dos treinos não tão eram altos.

   Acho que li umas vinte e três páginas até notar a presença de alguém, e virar para trás.

   -Oi Annabeth! Posso ajudar?

   -Oi Rose.

   -Você me parece triste, senta aqui, quer conversar? - Ela seguiu minha sugestão.

   - É faz muito tempo que estou esperando para ir em uma missão. É para isso que treino, mas Quíron ainda acha que não estou pronta. Isso é tão injusto!

   - Olha posso ser nova aqui, mas pelo que observei, acho que Quíron te vê quase como uma filha. Talvez ele só queira te proteger, ou ainda não chegou a hora certa de você ir.

   -... Você acha que algum dia eu vou poder participarde uma? - Ela me perguntou deitando a cabeça em meu ombro, e eu a abracei de lado.

   -Tenho certeza! Você é filha de Atena, é uma das campistas mais inteligentes daqui. Está treinando para um momento assim à muito tempo. Não vai ter uma missão que não seja bem sucedida vinda de você. - Ela sorriu.

   -Tem vontade de partir em uma?

   -Quem sabe um dia eu vá! Quer falar sobre mais alguma coisa?

   -... Como é sua relação com seu pai? - Essa pergunta me deixou um pouco surpresa, ninguém no Acampamento tinha me perguntado sobre antes.

   -É uma relação muito boa, ele sempre fez tudo que pode para me agradar, acho que foi mais por conta de eu não ter crescido com minha mãe. Eu amo meu pai e sei que ele me ama também. Mas e a sua?

   -Gostaria de ter uma relacão assim com o meu. Ele é professor. Fugi de casa quando tinha sete. Não gosto de falar sobre.

   -Tudo bem. Quer treinar?

   -Quero! Pode me ensinar alguns golpes que você usou contra Luke?

   -Claro!

---------------------------------------------------------------------

   -Okay! Me ataca.

   Ela começou com golpe na altura de meu peito, defendi, e nossas espadas ficaram cruzadas, do jeito que eu queria.

   -Com a outra mão, você pega o pulso do oponente, e força para fora, e com a da arma você também gira para o outro lado, desarmando seu inimigo.- enquanto falava, ia fazendo com ela. - Vamos de novo.

   Começamos do mesmo jeito de antes, porém indo para o lado, evitei que ela fizesse uso do que lhe ensinei logo no início. Eu ataquei ela, e a mesma aproveitou a oportunidade para tentar aplicar o que lhe foi dito, mas já era de se esperar tal coisa, então antes que Annabeth pudesse forçar meus pulsos, dei alguns passos para trás, e choquei minha espada contra sua adaga de forma que não tivesse outra opção, além de deixar ela cair com a força do impacto.

   -Fala sério!

   - A gente só sai daqui quando aprender esse golpe. Pega a adaga, vamos de novo.


Não esqueça de votar se você está gostando 🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora