Capítulo vinte e cinco

1.2K 125 14
                                    

C - Por que vocês não se beijaram ainda?!

   T - Tipo ela é sua alma gêmea, por que tanta demora?

   -Vocês não entendem! Não posso só chegar e beijá-la.

   -Pode sim!

   -Vocês não tem treino agora?

   T - Temos!

   C - Mas cuidar da sua vida amorosa é muito melhor!

   -Chega. Vão treinar, ou encher o saco de outra pessoa, bora!

   T - Que grosseria!

P.O.V. Autora

   Depois de passar o dia na enfermaria, dando um suporte a mais aos campistas. Rose foi até a quadra de vôlei, para jogar com Annabeth.

   A filha de Athena a lembrava de seu irmão, que sumiu ainda na infância. Rose nunca mencionou o fato de ter tido um irmão, ninguém além de seu pai e de sua avó sabiam, era doloroso demais pensar sobre ele. Ela sentia uma necessidade de proteger Silena e Mike, seus meios irmãos por parte de mãe, mas com Annabeth essa necessidade quase que triplicava.

   Odiava ver a mais nova triste, cabisbaixa, ou algo do tipo. Rose não se incomodava nem um pouco com a presença dela, ou quando ela falava "muito".

   -Rose fica no meu time!

   -Isso! A gente vai acabar com vocês! - Ela fizeram um "toca aqui".

   A partida estava acirrada, Rose com sendo competitiva, não queria perder nem por um caralho. Mas como nem tudo que queremos podemos ter, Beatriz que estava na central da zona de ataque do outro time, acertou a bola, e os jogadores do time de Annabeth não conseguiram salvar.

    R-Não aceito! Vamos de novo!

   B-Só diz que aceita sua derrota Carson, vai ser muito melhor!

   R-Nem. Por cima. Do meu. Cadáver.

   Luke, que estava assistindo o jogo, sabia que ia dar merda, porém sua vontade de ver o que aconteceria falou mais alto.

   A- Vamos melhor de três!

   B- Vocês vão perder de novo quer apostar?

   O placar ficou 7X4 para o time oposto ao das garotas. Rose estava tão puta, que queria socar a cara de Beatriz, foi quando Luke teve certeza de que algo nada bom viria se não fizesse nada.

   L-Okay Rose vamos.

   R- Vamos porra nenhuma. Eu só vou sair daqui quando ganhar!

   L- Vamos sair daqui amor. - Ele sussurou em seu ouvido.

   R- ...Isso. Não. É. Justo. Já disse só vou sair quand- - Luke a colocou sobre os ombros e saiu com a garota. - Me larga! Eu vou acabar com aquele time de merda!

   Ele a colocou no chão, e a garota o olhava com raiva, com as mãos na cintura.

   -Não me olha assim!

   -Por que não?

   O garoto tentava não rir. - Por que, você está parecendo uma pinscher raivosa.

   -Aé? Bom não acho que você não vá gostar de levar um murro da pinscher!

   -Okay, sabe o que eu acho? - Ela arqueou uma das sobrancelhas. - que a minha pinscher, - mais um olhar de raiva foi direcionado a ele. - deveria se prepara para o jantar, que é daqui quarenta minutos.

   -... Só por que eu estou com fome. Por que caso contrário, e ia voltar lá, nem que eu tivesse que matar alguém!




Não esqueça de votar se você está gostando 🙂.

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora