Capítulo vinte e quatro

1.3K 110 8
                                    

P.O.V. Rose

   Eu estava andando pelas ruas de Nova York apressadamente, até que alguém me empurrou para dentro de um beco. Meu primeiro instinto foi ativar minha espada e me preparar. Mas abaixo a arma quando vejo Luke. 
  
   -O que quer? Talvez não tenha notado, mas estou atrasada para minha aula.

   -Eu sei, mas precisamos conversar.

   -Tenho nada para conversar com você Luke!

   Acordei pouco antes das oito da manhã. A única cama vazia era a de Silena, e me perguntei onde ela estaria, já que é quase impossível minha irmã estar acordada a essa hora.

   Um pouco atormentada pelo sonho que tive, fui ao banheiro me lavar. O que eu mais precisava fazer era falar com Grover. Então depois de tomar banho, fazer minha rotina de skin care, e me vestir, fui atrás dele.

   -Ei Grover!

   -Rose Carson, acordada as oito e meia da manhã! Que milagre é esse? - Revirei os olhos, mas com um sorriso no rosto.

   -Eu queria agradecer à você, por planejar a comemoração do meu aniversário. Já agradeci Silena, Mike, Luke, e Bea. Só faltava você.

   -Não foi nada Rose. Eu sou seu protetor, e acima de tudo seu amigo

   - Aliás mocinha, não tem algo mais que precisa falar comigo?

   -... Luke é minha alma gêmea.

   -Eu estou tão feliz por você Rose! - Nós nos abraçamos novamente, e fomos tomar café.
  
   -Vamos chalé dez! É nossa vez de cuidar das plantações. - Depois de vários resmungos, todos nós saímos do pavilhão. - Por que todo mundo odeia cuidar dos morangos?

   -Sejamos sinceras Silena, os filhos Deméter são os únicos que veem algo de legal em cuidar de plantações. - Ela revirou os olhos.

   -Temos que ser rápidos, Quíron avisou que hoje é dia de chuva.

---------------------------------------------------------------------

   Depois de terminarmos de trabalhar com os morangos, eu não tinha muito o que fazer, já havia começado a chover. Então eu fui ajudar o pessoal na enfermaria.

   Estava tudo calmo, mas como nada que é bom dura muito, Luke chegou acompanhado de Quíron. O garoto estava molhado, com o nariz sangrando, um corte feio no braço, e com pequeno roxo na mandíbula.

   -Ah meus deuses. Luke, o que aconteceu com você?

   -Luke se meteu em uma briga com um dos campista de Ares. Pode cuidar dele por favor Rose?

   -Claro.

    Quíron saiu da enfermaria, e eu coloquei Luke sentado em uma das macas, enquanto pegava algumas coisas para cuidar dele.

   - Vai me contar o motivo de entrado numa briga, ou o senhor vai ficar com essa cara emburrada durante todo o processo?

   -Não foi nada.

   -"Não foi nada"?! Luke você 'tá sangrando! - Ele me olhou, provavelmente pensando se deveria me contar.

P.O.V. Luke

   -Foram só alguns babacas do chalé de Ares.

   -Eu sei que não foi só isso, se fosse você teria arrumado briga à muito tempo atrás. Me fala! - Ela cuidava do corte em braço.

   -Eles estavam falando merda de você! - Ela suavizou seu olhar, e o direcionou a mim.

   -Não precisava ter arrumado encrenca, sabe disso não é?

   -Mas eles estavam falando muita merda!

   -Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Não precisa arranjar briga por causa dessas coisas. Isso só vai te prejudicar.

   -Desculpa. - Falei baixo.

   -Não precisa se desculpar. Eu só não quero você envolvido em brigas.

   -Como alguém pode ser tão perfeita. - Levantei sua cabeça, e ela estava corada.

   -Não sou perfeita. Tenho meus defeitos.

   -Rose já terminou? Eu preciso da sua ajuda.

   -Ah eu já vou! - Ela olhou para mim sorrindo e viltou a cuidar dos meus machucados.


   Não se esqueça de votar se você está gostando 🙂

The Daughter of Aphrodite - Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora