Dulce estava almoçando quando viu que chegou uma mensagem em seu e-mail profissional. Ela ficou muito nervosa quando viu que se tratava da empresa Uckermann. Dulce sem pensar duas vezes abriu seu e-mail que estava escrito: "Senhorita, Dulce. Seu currículo foi avaliado e aprovado para o cargo de arquiteta decoradora na empresa Uckermann, precisamos dos seus serviços o mais rápido possível, por isso nesse mesmo e-mail mandarei suas passagens para o México. Dê a resposta se realmente lhe interessar, se não, avise que mandarei para outro candidato. Com atenção, Pâmela."
Dulce não acreditava no que estava lendo, é um sonho para ela tudo isso, tudo que ela pesquisou sobre a empresa, só lia coisas boas. Dulce mandou como resposta: "Boa tarde, estou realmente interessada na vaga, e será uma honra, sairei hoje mesmo. Só uma dúvida, tem apartamentos próximo aí para alugar?"
Dulce: Aaaaai meu Deeeeus! Obrigada, muito obrigada. - grita pulando de alegria enquanto chegava outro e-mail.
"Com isso não se preocupe, a empresa disponibiliza apartamentos mobiliados para todos os funcionários, um hotel daqui perto. Você só tem que chegar aqui bem rápido. "
Sério isso? Além de ser uma das melhores empresas do México, ter o Engenheiro mais renomado do México trabalhando nela, pagar bem pra caramba, eu vou trabalhar exclusivamente como decoradora e ainda não vou me preocupar com moradia. Isso é um sonho mesmo, Dulce estava nas nuvens. Dulce pegou o celular para ligar para Natalie.
Dulce: Quem é a melhor amiga desse mundo?
Natalie: Eu né claro! E essa alegria toda foi por que deu certo a vaga?
Dulce: Sim amiga, e é o emprego dos sonhos, realmente.
Natalie: Não te disse.
Dulce: Nunca vou poder agradecer tudo que você fez por mim aqui amiga. Te amo muito, eu cheguei em Nova York sem conhecer ninguém e você sempre esteve aqui, muito obrigada.
Natalie: Ai... Não vai me fazer chorar garota. Quando cê vai?
Dulce: Hoje mesmo, eles estão precisando com urgência, pra mim poder começar já amanhã, e tudo isso graças a você.
Natalie: Ah, mas já? Nem vai dá tempo da gente dá uma festinha né? E suas coisas e seu carro?
Dulce: Então, vou precisar da sua ajudinha. Tem que vender meu carro pra quem pagar melhor e levar minhas coisas pra sua casa, divido todo o lucro pra você.
Natalie: Ok então, amiga. Mas quando tiver nas minhas férias, quero ir aí viu, te visitar.
Dulce: Lógico que sim, vou cuidar aqui e quando sair vou colocar a chave do apê e do carro em baixo da porta, ok?
Natalie: Certo, quando chegar me avisa e boa sorte, gostosa! - desligou e Dulce ligou para sua mãe.
Blanca: Oi filha, você tá bem?
Dulce: Oi mãe, tô bem e a senhora? a benção?
Blanca: Tô bem meu amor, Deus te abençoe.
Dulce: Mãe, tenho duas novidades, uma ruim e outra boa. Qual você vai querer primeiro?
Blanca: A ruim e depois a boa.
Dulce: A ruim é que fui demitida...
Blanca: O quê? - surpresa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanfictionDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...