Capítulo 107

107 8 0
                                    

Dulce: Liga pra mim normalmente, que salvo seu número pra combinarmos o próximo encontro.

Armando: Tá certo. Obrigada por tudo filha e tenha uma ótima noite. - saindo.

Christopher: Caramba! O mundo realmente dá muitas voltas.

Dulce: Minha vida tá mais emocionante que filme, ultimamente.

Christopher: Você tá bem com tudo isso? - preocupado.

Dulce: Sim, tô mais aliviada. E que bom que ele tá bem também.

Christopher: Sim. Vamos tomar um banho juntos?

Dulce: Vou adorar!

Eles tomam banho e trocam de roupa colocando pijamas quentinhos e se deitam na cama para dormir.

Christopher: Estou orgulhoso de você. - fala dando um beijo carinhoso na testa dela e abraçando-a ficando os dois agarrados.

Dulce: Obrigada. Boa noite, meu amor.

Christopher: Boa noite. - Eles dormem.

3 horas depois, Chris acorda os dois chorando...

Dulce: Deixa que eu vou, descansa. - fala baixinho pra ele, que consente dormindo novamente. Ela vai até Chris, pegando-lhe nos braços.

- Passou, meu amor! Mamãe tá aqui, tá bom? - sussurra, fazendo ele olhá-la sério fazendo bico pra chorar de novo. - Olha pra você, está todo suado. Por isso está tão irritado. Mamãe vai resolver isso logo, filho.

Ela deixa ele no bebê conforto na sala enquanto liga a TV baixinho para distraí-lo, vai no chuveiro e liga na água quente enchendo um balde médio. Ela espera a água quente ficar morna, quase fria. Tira a roupinha dele e o coloca dentro com cuidado segurando-o, que dá um sorrisinho aliviado.

- Isso, meu bem. - Ela vai jogando água na cabeça dele, o molhando inteiro. E ele solta uma gargalhada. - Você adora isso, né? Mamãe? - fazendo voz de bebê. 

Ela fica com ele dentro da água por uns 10 minutos, e assim que ela tira ele do balde, ele já abre a boca de sono. Ela o enxuga, vestindo uma roupa quentinha nele, penteando os cabelinhos dele com cuidado e o perfumando. Ela dar de mamar a ele, e ele já estava dormindo. Dulce sorri satisfeita e gargalha um pouco quando ele arrota de repente. Ela coloca ele no bercinho que dona Alexandra tinha colocado no quarto de hóspedes para ele.

Dulce: Prontinho, filho. Durma bem, meu anjo. - Sussurra cobrindo ele com cuidado e volta para a cama abraçando Christopher por trás, que estava de lado e adormece.

...

Christopher: Bom dia, flor do dia. - fala com uma bandeja com café, pão na chapa, e suco.

Dulce: Bom dia, amor. Quê isso? - fala sorrindo vendo ele de calça moletom, sem camisa, cabelos bagunçados e com a bandeja nas mãos. Que cá entre nós, é uma visão dos deuses...

Christopher: Gostou?! Café ou suco? - pergunta sentando ao lado dela e lhe dando um selinho.

Dulce: E o Chris?

Christopher: Não sei o que você fez ontem, mas ele ainda dorme como um anjo. - Dulce sorri aliviada.

Dulce: Que bom! Vou querer café. - fala pegando com cuidado e tomando. Ele toma o suco, os dois comem juntos e ficam ali por uns minutos. - Sabe que você hoje... Está especialmente, muito sexy? - fala olhando e indo mais pra perto dele com desejo.

Christopher: Você acha?! - mordendo os lábios, olhando para os lábios dela e em questão de segundos, Dulce já estava em cima dele na cama aos beijos. E lá estavam eles de novo... Devorando um ao outro, e tentando se saciar daquilo que para os dois é insaciável.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora