Dulce: Pois é, mas comigo ele sempre foi assim desde o início. Você lembra, né?
Fernanda: Sim, eu percebi desde o início que ele te amava, pelo fato dele nunca ter feito nada disso pra Pâmela, nem nada parecido. - Dulce sorri.
Dulce: Vou ver como ele está.
Fernanda: Vai lá, menina.
Dulce vai até a cozinha pegar café pra ela e para Christopher... Ela bate na porta já entrando.
Dulce: Aceita um cafézinho?
Christopher: De você eu aceito tudo.
Dulce: Que frase forte! - sorrindo maliciosa.
Christopher: Dul... - olhando para os lados.
Dulce: Hoje à noite é nossa! - dando o café pra ele.
Christopher: Mal posso esperar. - dando um gole.
Dulce: Sua mãe tá se dando bem com Chris pelo visto... - fala mostrando uma foto pra ele que ela tinha acabado de receber de dona Alexandra.
Christopher: Ela ama fazer isso.
Dulce: É, ela é bem de boa... Gostei dela.
Christopher: Muito bom ouvir isso.
Dulce: Pois é. Sabe que vendo você assim, todo concentrado e arrumado me deu uma vontade... - fala mordendo os lábios e puxando a linha das cortinas fazendo-as fecharem e fechando a porta com a chave.
Christopher: Dul... O que eu faço com você, hein?! - fala passando a mão no próprio cabelo olhando pra ela nervoso.
Dulce: Pode fazer o que você quiser!
Ela sussurra já sentando nele de frente com as pernas abertas fazendo ele ficar tonto por um momento e agarrá-la em questão de segundos, a puxando pela nuca para um beijo quente. As línguas de ambos se encontram dando espaço para a outra passar fazendo o encaixe perfeito... Os dois envolvidos numa sincronia que só eles sabiam manusear.
Christopher se levanta com ela agarrada à ele, joga os papéis no chão a deitando sobre a mesa, passando as mãos pelo seu corpo, pernas, e seios, tirando o short e calcinha dela com sua ajuda, a penetrando sem cerimônias, fazendo-a soltar um suspiro quase alto, que quando percebe, abafa mordendo o ombro dele.
Dulce: Isso, assim... - fala gemendo com as investidas dele. Ele escuta e continua o que estava fazendo sentindo ela se contraindo chegando ao ápice do prazer, trazendo o dele junto.
Os dois relaxam depois do que acabaram de fazer, e ele senta com ela de novo na cadeira para que os dois descansem e normalizem a respiração.
Christopher acorda com batidas na porta e Dulce sobre ele dormindo...
- Senhor Christopher, o senhor ta aí?
Christopher: Oi, sim... - Dulce acorda, meio confusa.
Dulce: A gente dormiu?
- Estamos quase fechando a empresa, senhor.
Christopher: Já estou saindo... Obrigado.
Dulce: Cacete! - saindo do colo dele ainda meio tonta, colocando a calcinha, o short e ele ajeitando a calça e o terno.
Depois dos dois já estarem com suas roupas nos seus devidos lugares, Christopher abre a porta com o segurança, Pâmela e Fernanda do outro lado apreensivos.
Christopher: O que vocês estão fazendo aí? - ajeitando a gravata torta e Fernanda olha pra Dulce fazendo sinal pra ela puxar o zíper do short, que puxa imediamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanfictionDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...