Capítulo 27

156 10 0
                                    

Natalie: Já falei, me agradeça quando eu for aí. Mas me conta as novidades, se tiver.

Dulce: A novidade é que eu me apaixonei... Pelo meu chefe.

Natalie: Ai caralho, isso que é novidade em?!

Dulce: Pois é, logo eu que sempre julguei mal esse tipo de relação pra mim.

Natalie: Pois é garota, o Martín que lute! Martín tentou, tentou e não conseguiu. Bem diferente desse aí né?

Dulce: Realmente foi diferente, Martín é um idiota. Christopher é gentil, é educado, é encantador...

Natalie: E gostoso, é?

Dulce: Muito! Mas ainda não tivemos nossa primeira vez, só ficamos nas preliminares. E se eu começar a te contar, ficamos aqui o dia todo.

Natalie: Cacete! Nunca te vi assim tão entusiasmada com nenhum cara antes. Esse daí te pegou de jeito mesmo em?

Dulce: Sim, pior que sim. E eu preciso muito saber onde isso tudo vai, entendeu?

Natalie: Ai, olha ela toda apaixonadinha. - fazendo voz fofa.

Dulce: Vai se foder! - fala rindo.

Natalie: Tudo bem, depois quero saber de tudo.

Dulce: Ok, te amo. - desliga.

Dulce olha o saldo em sua conta e fica boba com a quantia da mesma, Natalie é realmente um anjo na vida dela. Dulce faz uma transferência bem satisfatória e liga para sua mãe...

Blanca: Oi meu amor, você tá bem?

Dulce: Estou bem, a benção?

Blanca: Deus te abençoe, o que houve?

Dulce: Te liguei pra dizer que fiz uma transferência para a senhora guardar em caso de emergência ok?

Blanca: Filha, tudo bem. Não quero que se preocupe comigo.

Dulce: Eu sei mãe, é só caso precisar, tá?

Blanca: Tá certo meu amor. Amo você!

Dulce: Também te amo.

Blanca: E o trabalho, é como imaginou?

Dulce: É perfeito, mãe.

Blanca: Que bom filha.

Dulce: Vou cuidar então. Se cuida.

Blanca: Você também. - desliga.

Dulce achou melhor não contar nada sobre Christopher à sua mãe para não deixá-la preocupada. Ela voltou a deitar, pois era domingo e ela queria descansar mais, até que alguém toca em sua campanhia.

Dulce: Por Deus! Quem será? - fala abrindo a porta dando de cara com Pâmela. Merda!

Dulce: Pâmela, o que você está fazendo aqui? 

Pâmela: Eu acho que você sabe o porquê, sua vadia do caralho. - fala dando um tapa na cara de Dulce fazendo Dulce finalmente acordar da sua tontura de sono.

Dulce: Mas que porra foi isso? - Dulce coloca a mão no rosto surpresa pelo tapa.

Pâmela: Isso, foi por você roubar meu noivo. Acha que eu não me dei conta de vocês dois?

Dulce: Você está muito nervosa, Pâmela. Melhor ir para sua casa se acalmar. - Dulce fala tentando se acalmar e não pular em cima dela.

Pâmela: Desde que você chegou meu relacionamento foi por água a baixo, você estragou tudo!

Dulce: Me desculpe, eu não queria. Mas você não tem o direito de vir aqui e me bater. - fala perdendo a paciência.

Pâmela: Eu que te coloquei naquela empresa, e o que ganho é isso?

Dulce: Já chega, Pâmela! Eu sei que deve ser muito doloroso pra você e não pense que estou dando pulos de alegria com essa situação. Entenda, por favor.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora