- De hoje você não passa. Hoje você vai ser minha Dulce... Só minha. - Martín fala derrubando as coisas da mesa e se inclinando até Dulce.
Dulce: Você enlouqueceu Martín? Está louco? - fala incrédula.
Martín: Não Dulce, eu sei muito bem porquê veio com esse vestido, você passou o dia todo me provocando, pensa que não percebi? - fala ficando de frente a Dulce e a puxando para ele com força.
Dulce: O que está fazendo? - fala assustada enquanto ele coloca uma das mãos embaixo do seu vestido, apertando uma de suas nádegas. Dulce tenta empurrá-lo, mas sem sucesso.
Martín: Não se faça de difícil, vamos aproveitar que não tem ninguém na empresa, eu sei que você também quer, e eu tô com tesão em você faz tempo. Você é muito gostosa. - fala mordendo os lábios e pressionando seu membro já ereto contra Dulce.
Dulce: Não Martín, você não entendeu nada. Eu não quero transar com você, cacete! - fala tirando a mão dele debaixo do seu vestido.
Martín: Não entendi o quê? Eu sou seu chefe, tem que fazer o que eu mando. - Fala a empurrando contra a parede.
Dulce: Que merda, Martin. Para! Eu sempre soube que você sempre quis me comer, mas aí querer me forçar?! Vai tomar no seu cú, seu filho da puta! - fala dando uma joelhada no meio das pernas dele. Martín cai com muita dor gritando.
Martín: Está demitida vadia, não quero ver você aqui amanhã. Me ouviu?
Dulce: Vai ser um prazer não ter que olhar na sua cara mais, ia me dá nojo, seu nojento de merda. - fala pegando sua bolsa e saindo quando de repente para e continua a falar. - E amanhã eu quero na minha conta o dobro do meu salário desse mês e uma carta de recomendação por e-mail, se não eu jogo essa porra toda no ventilador depois de amanhã, ok?
Ele a olha incrédulo com os olhos arregalados.
Martín: Filha da puta! - grita de raiva enquanto ela sai da empresa.
Dulce estava acostumada a lidar com caras como ele, mas não era fácil passar por isso. Dulce pegou seu carro e foi para casa, com algumas lágrimas descendo sob seu rosto, pois ela gostava muito do seu trabalho e de ser independente. Como ela ia continuar pagando aluguel em Nova York sem um emprego e ainda mandar dinheiro para sua mãe? Dulce só pensava nisso e queria conversar com alguém para desabafar. Dulce pegou seu celular para avisar a Natalie que não vai amanhã para empresa.
Natalie: Oi Dul, o que houve?
Dulce: Natalie, fui demitida. Apartir de amanhã não vou mais. - fala com a voz trêmula.
Natalie: Ai que merda Dul, foi aquele cretino não foi? O que ele fez?
Dulce: Ele tentou transar comigo a força e eu reagi dando um chute nas bolas dele. - Natalie ri.
Natalie: A parte do chute eu gostei ( risos ), mas ele chegou a te machucar? Que imbecil!
Dulce: Não ri cacete. Eu não deixei ele me machucar, o fato é que estou sem emprego amiga.
Natalie: Tô indo aí tá? 10 minutos chego aí. Você já jantou?
Dulce: Não
Natalie: Vou levar uma pizza pra gente, me espera. - desligou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanficDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...