Natalie: Certo, já, já estarei lá com você. Força! Já deu tudo certo. - fala e a porta da ambulância se fecha já indo em direção ao hospital.
Dulce desmorona mais uma vez, chegando a soluçar de tanto chorar. Ela pega nas duas mãos dele, apertando-as e beijando-as.
Dulce: Fique desse lado comigo, ok?! - sussurra em meio as lágrimas. - Eu e nosso filho precisamos de você. - fala fazendo o médico olhá-la com um olhar triste. - Você é nosso super-herói. - sussurra desmoronando mais uma vez.
10 minutos depois, eles chegam ao hospital e Dulce fica na recepção esperando notícias do médico ansiosa e preocupada. Alguns minutos depois, Natalie chega.
Natalie: Oi... - fala abraçando-a e Dulce chora mais ainda. - Chora amiga, pode chorar...
Dulce: Por quê isso foi acontecer?
Natalie: Não sei, Dul. Acho que nunca teremos essa resposta. - consolando-a.
Dulce: Queria que isso tudo fosse um pesadelo terrível e poder acordar dessa merda! - fala soluçando.
Natalie: Oh amiga...
Médico: Senhorita Dulce? - fala fazendo Dulce virar para ele, limpando as lágrimas.
Dulce: E aí, doutor. Ele tá bem? Posso falar com ele?
Médico: Felizmente, conseguimos normalizar os batimentos cardíacos dele. Não teve nenhuma hemorragia interna ou externa, o que é um milagre para o tipo de acidente que ele sofreu. Ele se encontra com alguns arranhões da queda, e alguns hematomas no corpo.
Dulce: Graças à Deus! - respira aliviada.
Médico: Veja, não vou mentir pra você, Dulce... Ele tanto pode acordar daqui à 30 minutos, quanto pode não ter dia certo para que isso aconteça.
Dulce: O senhor está dizendo que ele pode ficar em coma? - fala assustada.
Médico: É muito cedo para se falar isso. É só uma hipótese, levando em conta a gravidade e a violência do acidente. Mas isso pode acontecer sim, se ele não responder daqui as próximas 48 horas.
Dulce: Ele vai acordar ainda hoje, doutor. Eu sei disso. - fala positiva. - Obrigada, doutor. Posso ir vê-lo?
Médico: Pode sim. - Dulce vai em direção ao corredor e entra na sala.
Música triste com violino:
Dulce: Oi... - fala dando um selinho nele e pegando na mão dele. - Olha só pra você, parece que tá tendo um sono tão tranquilo... - fala limpando mais uma lágrima que caiu sob seu rosto. - Você tem que acordar de hoje pra amanhã, me ouviu? - fala esperando uma resposta, sem sucesso. - Descanse, mas não tanto. Temos que nos casar, lembra? Temos que fazer muitas coisas juntos, ainda. E como temos coisas pra viver, meu amor. - ela se aproxima do ouvido dele sussurrando. - Se estiver me ouvindo, onde quer que você esteja agora... Volte pra mim, Christopher Uckermann. - fala olhando pra ele esperando alguma reação no rosto ou movimento nas mãos dele. Sem resposta. - Tudo bem... Vou deixar você descansar mais um pouco. - fala dando um beijo na testa dele e saindo do quarto aos prantos. Dulce é consolada por Natalie.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanficDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...